Fala, jogador – André Trindade: “Estava esperando bastante esse momento”

Compartilhe

O Fluminense venceu o Atlético-GO por 1 x 0 na noite desta quarta-feira (16), no Estádio do Maracanã, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O zagueiro do time goiano, João Victor, marcou gol contra e o tricolor saiu vitorioso. O jogo de volta será na próxima quinta-feira (24), no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Além da vitória do Fluminense, o jogo também foi marcado pela estreia do jovem volante André Trindade. Aos 41 minutos, o moleque de Xerém entrou no lugar de Dodi e fez seu primeiro jogo oficial nos profissionais com a camisa tricolor.

Em entrevista após o jogo, André contou sobre a estreia no profissional, a espera pela oportunidade de jogar, e mais.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Estreia pelo Fluminense e dificuldade em enfrentar o Atlético-GO

“É uma sensação muito boa de estar estreando oficialmente pelo Fluminense. Estava esperando bastante esse momento, mas com calma sempre. Os meus companheiros e o professor Odair me deram bastante confiança pra entrar. O Atlético-GO é uma equipe muito bem treinada pelo Mancini, mas graças a Deus saiu o gol de bola parada que decidiu a partida”.

O que sentiu quando descobriu que entraria no jogo

“Eu sempre fico imaginando entrar no jogo, tanto antes quanto durante. Fico mentalizando pra quando chegar na hora, poder ficar tranquilo. Já estava esperando a minha oportunidade há algum tempo e graças a Deus hoje ela veio”.

Divisão entre profissional e sub-20

“Acho que é até melhor pra mim, quando não tiver oportunidade aqui, jogar no sub-20 pra ganhar ritmo de jogo. Hoje, eu seria relacionado para o sub-20, mas acabou que o Yuri teve um problema e eu acabei entrando. Acho que essa projeção está sendo muito importante pra mim”.

 


Compartilhe