Esquentou? Flu e Thiago Silva conversam sobre possível retorno

Compartilhe

Fluminense e Thiago Silva estão flertando com um possível reatamento da relação. Após a confirmação do retorno do Fred, agora a mira tricolor está no Monstro. Conversas existem e são tratadas diretamente pela alta cúpula tricolor. A esposa do jogador já teria aceitado retornar ao Brasil, e morar mais uma vez no Rio de Janeiro. E para quem se preocupa com salários, o ídolo tricolor também aceitaria uma redução drástica nos seus vencimentos e, da mesma forma que conseguiu repatriar o camisa 9, os salários do zagueiro caberiam dentro do orçamento tricolor, que ainda espera aumentar, exponencialmente, o número de sócios-torcedores e a receita com a torcida.

Thiago tem contrato com o PSG até o final do mês e, por enquanto, não abriu negociações para renovar sua situação por lá. Ele já disse ao seu empresário que prefere vir para o Fluminense ou ir para o Milan, clube que também mostrou interesse na sua chegada. Ocorre que os italianos tem um contrato com a Puma, empresa alemã, e o TS3 com a gigante americana Nike, que preferiria não ver o retorno do jogador aos italianos.

Mário já disse, por algumas vezes, que se a situação de Thiago Silva mudasse por lá, que ele iria tentar de tudo dentro do alcance do Flu, para buscar a sua volta.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Se o Thiago me ligar e disser que os planos mudaram e quer retornar, vamos tentar de tudo dentro das nossas capacidades financeiras” – afirmou o presidente, em uma live.

Thiago inclusive repostou um vídeo de sua tia, que pedia seu retorno ao Flu. E Fred, recém-confirmado, ainda brincou com o presidente, no final da sua live de apresentação:

“Galera, vou dar uma dica para vocês rapidinho, estou falando e me veio à cabeça. Vamos ser sócio-torcedor, vai que o presidente se organiza logo e traz o Monstro, Thiago Silva. Vamos dar essa moral, todo mundo ser sócio-torcedor. Thiagão, nós estamos te esperando também, irmão! Estamos te esperando! Vamos entupir a rede do homem” – disse o mais novo contratado tricolor.

Agora é a vez do Monstro! #vemmonstro

ST

 


Compartilhe

41 thoughts on “Esquentou? Flu e Thiago Silva conversam sobre possível retorno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *