Elenco tricolor manda recado e incentivos para Fred.

Compartilhe

A live de apresentação do camisa 9 tricolor foi um verdadeiro antro de emoções, tanto para o torcedor quanto para o Fred. No canal do YouTube do Fluzão, foram abordados diversos temas com o centroavante, como o seu contrato, a emoção de estar de volta, tour de bicicleta. Quem não ficou de fora desse dia tão especial foi o esquadrão principal do Flu, representado por alguns jogadores que mandaram vídeos de motivação e boas-vindas para o ídolo do clube. A nossa reportagem separou o que cada um disse ao Fred durante a live, confira:

Ganso: “Fala Fred. Seja muito bem vindo de volta à sua casa. Que você posso fazer muitos gols para a gente e que nós possamos comemorar muitos títulos. Valeu! Abração!” 

Egídio: “Coe dom, dom dom dom dom dom dom dom. Irmão, estou muito feliz com a sua volta pro Fluzão, não só eu, mas todos os milhares de torcedores tricolores que você voltou. A história linda que você tem no Fluminense e dar uma continuidade nessa história linda armadura tricolor. Que Deus te abençoe e te guarde! Que o Gidão vá no fundo várias vezes e cruze a bola para você fazer os gols. Que é a coisa que você mais sabe fazer. Que você volte para cá com esse espírito de liderança que você tem.” 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Digão: “Bem-vindo de volta para casa, estávamos ansiosos aí pela sua chegada. Que Deus te abençoe irmão, que seja uma etapa da sua vida abençoada e a gente vai fazer de tudo para poder te ajudar. Tamo junto, bem vindo de volta e será uma honra jogar novamente ao seu lado.”

Hudson: “Fala torcedor tricolor, hoje eu estou aqui para dar boas vindas ao Fred. Eu que sou um admirador do futebol dele e apesar de nunca ter jogado ao lado dele, já sofri muito marcando ele, já sofri muitos gols desse cara. Hoje tenho o prazer de estar jogando com ele do meu lado, tenho certeza que ele vai nos ajudar muito. Então Fred, seja bem-vindo novamente, como você já sabe, o Fluminense é sua casa.”

Nenê: “Ae, Dom Fredon! Bem vindo de volta! Muito feliz com a sua contratação! A torcida e todos nós do clube estávamos já ansiosos para esse anúncio. Então que você muito feliz, vitorioso, que Deus te abençoe. E estamos todos aqui pro que precisar, beleza? ‘Tamo junto’ e ‘é nois.

Muriel: “É com muita alegria que eu gostaria de desejar as boas vindas ao Fred. Muito feliz com o seu retorno à nossa casa. Seja muito bem vindo e que Deus te abençoe. Que você seja tão feliz quanto você foi nas outras passagens aqui pelo Flu. Estamos ansiosos pelo seu retorno para que possamos dar muitas alegrias para o torcedor tricolor. Grande abraço. Seja muito bem vindo.” 

Gilberto: “Fala torcida tricolor, quero desejar as boas-vindas para o Fred, tenho certeza que vai nos ajudar muito, é um ídolo para o clube, para a torcida e uma referência para todos que trabalharam com ele. Podem ter certeza que eu vou fazer meu máximo, para que ele possa dar continuidade a essa história linda que ele começou aqui no Fluminense. Que seja um grande ano para nós!”

Igor Julião: Acredito que não só eu, mas toda a torcida tricolor está muito feliz com essa notícia. Com certeza é um dos maiores ídolos da história do nosso clube, foi minha primeira referência profissional, aprendi muito com ele e estou ansioso para aprender mais ainda. Tenho certeza que trará muitas alegrias novamente para todos nós, com títulos, com gols e bem-vindo de volta à casa capitão!”

ST

Edu Marques e Matheus Fernando

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *