Flu não comparecerá em reunião com prefeito do Rio para discutir retorno do futebol

Compartilhe

Em meio há mais de 21 mil mortos e 331 mil casos confirmados no Brasil em virtude da pandemia do novo coronavírus, os 16 clubes do Campeonato Carioca foram convidados para um reunião junto ao prefeito do Rio de Janeiro, no domingo e que será no RioCentro. A ideia é discutir um protocolo para retorno aos treinos. A informação é do UOL.

A nossa reportagem apurou e até o presente momento, o clube não vai na reunião. A posição é manter o distanciamento social enquanto não houver segurança total para que todos possam retornar com tranquilidade e saúde para as atividades normais. O Botafogo também não deverá comparecer nesse evento.

Ambos os clubes já demonstraram ser contra o retorno das atividades neste primeiro momento. Recentemente, os dois clubes se recusaram a assinar carta dos integrantes da Série A do Campeonato Carioca com a anuência da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), que expressavam o desejo de “retomar as suas atividades o mais breve que lhes for possível” .

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Vale ressaltar que essa semana o Flamengo retornou com suas atividades no campo, sem autorização, sendo essa ação contra as medidas solicitas pelo estado. O clube também retirou a campanha de combate ao coronavírus das suas redes sociais.

ST

 


Compartilhe