Guilherme, Agenor e Brenner são liberados; Airton volta
Hoje pela tarde, no Centro de Treinamentos do Fluminense, foram realizadas as atividades rotineiras do departamento de futebol. Contudo, Agenor, Guilherme e Brenner, não participaram das atividades e foram liberados pelo departamento de futebol. Os atletas não devem seguir em 2020 no clube.
Quem retorna ao elenco Tricolor é o volante Airton. O atleta sofreu uma lesão no joelho no início da partida contra o Palmeiras no Maracanã. Agora, o camisa 5 do Fluminense está a disposição do comandante Marcão para a próxima partida.
Indicado pelo ex técnico Fernando Diniz, Agenor chegou ao Flu no início do ano, até chegou a ser titular por um tempo, mas por não ter conseguido boas atuações e pela chegada de Muriel ficou o resto da temporada no banco.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Guilherme pertence ao Corinthians e também foi indicado por Fernando Diniz. Chegou ao Flu em maio e não disputou 10 jogos com a camisa do Tricolor.
Brenner foi emprestado pelo São Paulo, teve algumas chances com Diniz, mas com a chegada de Marcão perdeu espaço e não atuou mais.
O Fluminense o Corinthians na última rodada do Campeonato Brasileiro, em São Paulo.
ST!