Flu realiza treino no Uruguai – Ganso e Allan retornam ao time
O Fluminense já esta no Uruguai e hoje realiza o último treino antes do confronto contra o Peñarol, na partida de ida pela Sula, que vai decidir quem avança às quartas de final da competição. Vindo de dois resultados ruins – uma derrota e um empate – o tricolor viajou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e sob olhares desconfiados de parte da torcida, que começa a questionar o trabalho de Fernando Diniz.
E para o jogo de amanhã, o treinador já pode contar com seu meio de campo titular: Ganso e Allan. Os dois estiveram fora do último jogo e o time, nitidamente, sentiu a ausência deles, sobretudo na saída de bola. Enquanto Ganso cumpriu suspensão pelo terceiro cartão, Allan ficou de fora por precaução – seu novo contrato não estava registrado no BID da CBF, no jogo contra o Ceará, e a entidade máxima do futebol brasileiro não garantiu a regularidade do jogador para atuar.
Livre das dores que também o tirou do clássico Yony Gonzáles retorna no ataque, que ainda não foi definido por Diniz. Pedro é presença certa, mas como Nenê ainda não está registrado na Sula, a outra vaga está aberta. Marcos Paulo deve ganha-la, substituindo João Pedro, que levou uma pancada no tornozelo e sequer viajou.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Outra questão, que gera muitas discussões, é sobre quem é que vai para o gol tricolor. Agenor, apesar das críticas e de toda pressão da torcida, pode ganhar mais uma oportunidade, mas Diniz já pensa em utilizar Muriel, promovendo assim a sua estreia. Na zaga, Digão e Nino seguem como titulares. Gilberto e Caio Henrique fazem as alas enquanto Allan, Daniel e Ganso comandam a meiuca. Yony, Pedro e Marcos Paulo devem compôr o ataque tricolor.
O Flu enfrenta o Peñarol amanhã, às 21h30, no estádio Campeón del Siglo, no Uruguai. Os tricolores poderão assistir ao jogo nas Laranjeiras, num evento promovido pela diretoria.
ST