A mesma função não impede a amizade entre Evanílson e Fred

Compartilhe

Evanílson começou o ano com como titular no ataque tricolor. Começou no Fluminense com números melhores que o de Fred. Por conta da pandemia, veio a paralisação. E aí, um dos maiores ídolos da história do Fluminense retornou ao clube. Os dois conversaram e acertaram: a camisa 9 seria cedida a Fred, um motivo de honra para o garoto. E assim, foi nascendo uma amizade.  Um aprendizado e tanto para um jovem que está em seu segundo ano no profissional. Questionado sobre a troca de experiências, Evanílson garantiu que Fred lhe dá apoio, mas afirmou, sorrindo, que tem mais a aprender do que ensinar:

O Fred retornou aos  treinos e falou que está aprendendo com você também. Qual experiência você tem a passar pra ele ? E como absorver tudo que ele tem a ensinar?

“Eu vi a coletiva dele naquela dia, fiquei feliz pelo que ele falou de mim, falou muito bem, como falei bem dele também. No meu ponto de vista, acho que ele tem mais a me ensinar (risos).  Como ele falou, fico muito feliz em estar podendo ajudar ele. E o principal é que ele me passa energia positiva, me dá apoio, e isso pra mim é muito importante.”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST!

 

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *