Yony revela “pacto” com dirigentes tricolores e esfria as especulações que orbitam seu nome
Na proporção que o final do ano chega, as especulações chegam com ele. E um dos nomes favoritos para especulação é do colombiano Yony González. Não é para menos. A indefinição de seu destino, a demora na resposta às propostas tricolores, dão azo à imaginação de muitos torcedores. E foram tantas as “informações” orbitando seu nome que o próprio, geralmente tímido e sem conceder entrevista, resolveu falar e colocar as coisas em seu devido lugar.
Hoje, Yony revela que firmou um pacto com Paulo Angioni de não negociar com qualquer outro clube antes do término do campeonato:
– Eu e meu pai conversamos com a diretoria do Fluminense e combinamos de não fechar qualquer situação antes do fim do Brasileiro. Meu grande desejo nesse momento é ajudar o time a sair desta situação incômoda na competição. Estou 100% focado em terminar o ano de maneira tranquila e, aí sim, sentar com a diretoria para conversar sobre a possibilidade de continuar no clube em 2020 – disse Yony González em declaração ao GloboEsporte.com, em matéria publicada por Felipe Siqueira.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Ainda que incerta, sua permanência só será debatida ao final do campeonato. A informação foi publicada inicialmente pelo Globo Esporte.com e nosssa reportagem ainda apurou que o colombiano esgotaria as conversas com o Flu antes de decidir fechar com qualquer outro clube.
ST