Yago vê irregularidade como maior dificuldade e fala sobre duelo contra o Juventude “A gente não quer cair no mesmo erro”

Compartilhe

Autor de dois gols na última rodada, diante do Palmeiras no Maracanã, o volante Yago Felipe concedeu uma entrevista ao Seleção Sportv ontem (15), onde falou sobre a última partida e sobre o restante da temporada. Segundo Roger Flores, ex-jogador do Fluminense e comentarista no Sportv, é ”difícil” entender o Tricolor, pois, ao mesmo tempo que perde de times do Z4, ganha de times do G4, como Flamengo e o caso do time paulista, no último final de semana. O mesmo indagou sobre isso e o camisa 20 respondeu:

Não só ele (Roger) tem essa dificuldade, mas a grande maioria tem dificuldade de entender o Fluminense (risos). Faz grandes jogos contra grandes equipes que são finalistas da Libertadores, mas muitas das vezes a gente deixa para reagir mesmo. Não porque a gente quer isso, óbvio que queremos fazer o resultado logo no começo, mas tem jogos em que a gente incorpora mesmo essa força que tem o Fluminense de sempre reagir.

Yago falou sobre a irregularidade da equipe, que agora enfrenta mais uma equipe do Z4, o Juventude, fora de casa, amanhã (17), às 20h30. O volante garantiu foco total para enfrentar a equipe alviverde e disse que ”não quer cair no mesmo erro”. Confira:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O nosso grande desafio da temporada tem sido essa irregularidade, de fazer grandes jogos contra grandes equipes, e em alguns jogos que a gente precisa do resultado, contra equipes que estão lutando na parte debaixo da tabela, está se complicando. A gente não quer cair no mesmo erro. Por isso, assim que acabou o jogo com o Palmeiras, eu dei uma entrevista falando que já estávamos pensando no jogo do Juventude, que vai ser um grande jogo. Para que a gente possa demonstrar diferente, dar uma arrancada e mostrar uma regularidade principalmente agora na fase decisiva do campeonato, que é a fase final.

ST


Compartilhe

4 thoughts on “Yago vê irregularidade como maior dificuldade e fala sobre duelo contra o Juventude “A gente não quer cair no mesmo erro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *