Yago projeta confronto com Olimpia e reforça: “Temos que ser melhores”
Um dos jogadores mais identificados com a camisa tricolor, Yago vem sendo um dos jogadores mais utilizados por Abel Braga neste início de temporada. Cotado para iniciar o jogo diante o Olimpia, na noite desta quarta-feira, o meiocampista comentou a importância do time entrar concentrado e destacou que na Libertadores não tem confronto fácil:
– Sempre muito complicado os confrontos de mata-mata da Libertadores, independentemente do adversário, é sempre um jogo complicado. Contra o Millonarios, conseguimos um resultado positivo e decidimos na nossa casa. Apesar de ter sido em São Januário, nossa torcida compareceu e nos ajudou, formando um caldeirão ali, na classificação. Agora a gente tem o Olimpia. É um confronto muito perigoso também, porque é uma equipe vencedora na competição, um adversário muito difícil. Temos que ser melhores no jogo da ida e na volta. Não basta abrir uma boa vantagem aqui e deixar a desejar fora. Temos que ser melhores nos dois confrontos, como foi com o Millonarios. Se formos melhores nos dois, tenho certeza que vamos sair com a classificação
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– Em vez de ficar incomodado, eu fico muito feliz. Eu não sou só jogador do Fluminense, eu sou torcedor também e quero sempre que meu time fique com os melhores. Eu fico muito feliz de Martinelli poder voltar a jogar o que sabe. Estive em muitos jogos na temporada passada ao lado dele. Martinelli é um dos jogadores mais completos que temos aqui. Um cara sensacional, um jogador que sou admirador. Nonato é impressionante, joga muito, falo isso pra ele. E não só eles, todos os jogadores do meio-campo, Wellington, Martins, que voltou a jogar e ter confiança do professor Abel e da torcida. Eu fico muito feliz, acho que a gente está no caminho certo.
ST