Xerém tem time completo nas categorias de base da seleção brasileira

Compartilhe

Você, torcedor, deve já ter escutado essa frase algumas vezes “A água de Xerém é diferente” e o ano de 2023 não foi diferente, recorde de títulos no ano e jogadores em todas as categorias de seleção de base, formando até um time completo só de Moleques de Xerém.

Para quem não sabe, hoje o vice presidente de base do Fluminense é o Rui Reisinger, Antônio Garcia como diretor das categorias de base e Marcelo Veiga como Coordenador Técnico.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Ficamos imensamente felizes e orgulhosos, pois a marca reflete o árduo trabalho que nossa equipe dedica ao desenvolvimento de atletas no Fluminense. Encaramos o reconhecimento dos nossos jogadores a nível nacional como uma recompensa ao nosso compromisso com a formação. Tudo isso reafirma a qualidade do projeto e a posição do clube como celeiro de grandes talentos. Buscamos formar cidadãos e futuros profissionais de alto nível, investindo no seu potencial, já que consideramos as convocações um importante passo da promissora carreira de cada um. Ter esse propósito reconhecido é motivo de enorme satisfação para nós”, declarou o diretor-executivo de futebol de base do Fluminense, Antônio Garcia.

Neste ano ao total foram chamados para todas as categorias de base da seleção um total de 27 jogadores, sendo 11 para competições oficiais, o restante para treinos e amistosos.

VEJA LISTA

Seleção Brasileira Sub-20:

– Alexsander (2003)

Seleção Brasileira Sub-17:

– Esquerdinha (2006)

– Kauã Elias (2006)

– Matheus Reis (2007)

Seleção Brasileira Sub-15:

– Caio Henriques (2008)

– Carlos Daniel (2008)

– Naarã Lucas (2008)

– Peter Carvalho (2008)

– Raynne (2008)

– Ruan Sales (2008)

– Wesley Natã (2008)

Vale a pena lembrar que mais dois Moleques de Xerém estão na seleção: André que está na seleção principal e o John Kennedy que está na seleção olímpica.

 


Compartilhe

One thought on “Xerém tem time completo nas categorias de base da seleção brasileira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *