Wallace – atualização sobre o “ato de disciplina” e seus desdobramentos

Compartilhe

Ontem o jovem meia-volante Wallace ficou de fora da lista dos relacionados que enfrentaram o Ceará, pelo Brasileiro de Aspirantes. E como ele é um dos principais nomes da categoria, a comunicação do Flu informou que a ausência dele se deu por conta de um “ato de indisciplina”. Na sequência, o GE trouxe detalhes do que teria sido tal ato: uma discussão com o técnico Aílton Ferraz, que teria ficado irritado com o jogador.

No entanto, a própria matéria do GE, mais tarde e no mesmo dia, trouxe uma atualização que a discussão não teria sido com Aílton Ferraz, e sim com um companheiro (sem revelar o nome) do elenco aspirantes. Irritado com a discussão, Wallace teria deixado o treino antes do término, razão pela qual sofreu a punição.

Wallace serviu à seleção brasileira olímpica no período de treinamentos que antecedeu o embarque da delegação rumo a Tókio. O atleta entendia que seria aproveitado no time principal, a partir de então. Na ocasião, foi noticiado (inclusive por nós) que o mesmo seria incorporado ao elenco profissional, quando se reapresentasse. Mas, após nova apuração, o Saudações trouxe que o jovem retornaria para o elenco aspirantes e não aos profissionais.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Após o episódio, a comissão técnica – e a direção de futebol – conversaram com a jovem promessa e as arestas foram aparadas, contudo a punição – de ficar fora do jogo – mantida. O jogador voltará no próximo jogo.

ST

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

 

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.