Vou Ver o Flu Jogar: tudo sobre Sesc-RJ Flamengo x Fluminense pela final do Campeonato Carioca Feminino de Vôlei de 2023

Compartilhe

Hoje é dia de decisão! No Ginásio do Tijuca Tênis Clube, Sesc-RJ Flamengo e Fluminense fazem nesta noite (6) a final do Campeonato Carioca de Vôlei Feminino de 2023. A partida, que é a última antes da estreia na Superliga 2023/2024, acontece às 21h, com torcida única da equipe mandante e terá transmissão do Sportv.

Foto: Mailson Santana / FFC
Foto: Mailson Santana / FFC

O Time de Guerreiras chega à sua quarta final seguida depois de uma campanha com duas vitórias sobre o Tijuca e duas derrotas para o Sesc-RJ Flamengo. A melhor campanha da equipe rival fez com que elas tivessem o mando de quadra e, por isso, a partida acontece no ginásio do Tijuca com torcida única das nossas adversárias.

A levantadora Pri Heldes, que saiu com dores no tornozelo na última partida, deve ir para o jogo. A capitã vai ter sua participação confirmada apenas momentos antes da partida e, caso não possa, a levantadora Carol Donatiello começa jogando, mas a tendência é que a Pri possa jogar.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A partida que pode valer o 29º título carioca para o Fluminense começa às 21h e terá transmissão do canal por assinatura Sportv. O acesso ao ginásio será exclusivo à torcida do Sesc-RJ Flamengo.


Compartilhe

41 thoughts on “Vou Ver o Flu Jogar: tudo sobre Sesc-RJ Flamengo x Fluminense pela final do Campeonato Carioca Feminino de Vôlei de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *