Vou Ver O Flu Jogar — Tudo sobre Fluminense x RB Bragantino pela 19ª rodada do Brasileirão

Compartilhe

Neste domingo (24), às 16h, Fluminense e RB Bragantino medem forças no Estádio Raulino de Oliveira pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Quarto colocado e há mais de um mês sem perder, o Tricolor pode terminar a primeira metade do Campeonato como vice-líder. Enquanto o Massa Bruta vive uma campanha de recuperação com três vitórias consecutivas e já está em oitavo.

Para a partida, Fernando Diniz conta com o mesmo time que venceu de virada o Goiás na última rodada. Além disso, o treinador vai ter novamente Michel Araujo Marrrony à disposição. O atacante entrou no segundo tempo da vitória por 3 a 2 sobre o Esmeraldino, enquanto o uruguaio ainda não reestreou com a camisa tricolor desde que voltou de empréstimo do Al Wasl, time de Odair Hellmann nos Emirados Árabes Unidos.

Jhon Arias deve ser titular na partida entre Fluminense e Bragantino pela 19ª rodada do Brasileirão
Em boa fase, colombiano Jhon Arias marcou dois gols nos últimos dois jogos (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

Por outro lado, o técnico vai encontrar um antigo pupilo. O meia Miguel fez sua estreia entre os profissionais aos 16 anos sob o comando de Diniz e neste domingo deve entrar em campo pelo RB Bragantino. Este vai ser o primeiro duelo entre Miguel e o Flu desde que o apoiador decidiu não renovar o contrato e deixou o Tricolor de graça.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Massa Bruta, aliás, tem cinco reforços para o confronto. O time de Bragança Paulista não conta, por exemplo, com o meia Hyoran e os atacantes Alerrandro e Ytalo, lesionados. Além do goleiro Cleiton, do zagueiro Léo Ortiz e do meia Eric Ramíres, suspensos.

Fluminense se prepara para casa cheia contra o RB Bragantino pelo Brasileirão

Empolgada com a boa fase, o torcedor tricolor vai lotar o Raulino de Oliveira. A torcida esgotou todos os 14 mil ingressos disponíveis para a partida. E o apoio pode ser um fator determinante em um confronto historicamente equilibrado.

Ao todo, Fluminense e Bragantino se enfrentaram 14 vezes com quatro vitórias do Flu, cinco do Massa Bruta e cinco empates. São 14 gols marcados pelo Tricolor e 15 gols sofridos. No último, vitória tricolor por 2 a 1 com gols de Fred e Luiz Henrique, enquanto Helinho descontou para o time paulista.

Aonde assistir Fluminense x RB Bragantino pelo Brasileirão

O jogo entre Fluminense e RB Bragantino pela 19ª rodada do Brasileirão será transmitida pela Rede Globo, na TV aberta, e pelo Premiere, no pay-per-view, além do Globoplay, por streaming.

Arbitragem

André Luiz de Freitas Castro (GO) apita a partida entre Fluminense e RB Bragantino pelo Brasileirão. O árbtitro vai ter Cristhian Passos Sorence (GO) e Fábio Pereira (TO) como assistentes. Enquanto Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG) comanda o VAR.

ST


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.