Vou Ver o Flu Jogar: tudo sobre Fluminense x Brasília pela penúltima rodada da Superliga 2023/2024

Compartilhe

O Fluminense começa na noite desta segunda (18/03) uma sequência de dois jogos seguidos em casa pelas duas últimas rodadas da fase classificatória da Superliga. 19h30 a bola sobe para Fluminense e Brasília no Ginásio da Hebraica Rio. A transmissão é gratuita no Youtube no canal NSports.

Foto: Marina Garcia / FFC
Foto: Marina Garcia / FFC

FLUMINENSE:

O Time de Guerreiras ocupa a sexta colocação com 29 pontos e não tem mais chances de deixar essa posição nesta rodada. A equipe tricolor tenta alcançar o Sesi Vôlei Bauru e terminar na quinta colocação e, para isso, precisa vencer os dois jogos que faltam, fazendo pelo menos cinco pontos, e torcer para uma derrota do Bauru na última rodada, fora de casa, contra o Barueri.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A oposta Ariane vem de duas conquistas seguidas de Troféu VivaVôlei e fez 32 pontos na última partida, quando o Flu venceu o Bluvolei fora de casa por 3×2. Ainda nessa vitória, na cidade de Blumenau, a ponteira Uzelac chegou aos 400 pontos nessa edição da Superliga, sendo a primeira jogadora do clube a alcançar a marca em uma mesma temporada.

O treinador Guilherme Schmitz, a princípio, não terá desfalques para essa partida. Ainda há a dúvida sobre quem será a titular no meio de rede junto com Paracatu: Lara ou Dani. A provável equipe titular tende a ser: Pri Heldes, Lara ou Dani, Uzelac, Pietra, Paracatu, Ariane e Lelê.

BRASÍLIA:

O Brasília vem de uma importante vitória em casa contra o Bauru por 3×0 e ganhou uma posição na tabela, ultrapassando o Bluvolei.

A equipe do centro-oeste ocupa a nona colocação, com 22 pontos, e está em uma situação delicada. O time comandado pelo técnico Angelo Vercesi olha, ao mesmo tempo, para a oitava vaga nos playoffs, já que está a três pontos do Maringá, que abre o G8 com 25 pontos, e para a zona de rebaixamento, que tem o Bluvolei na 11ª posição com 20 pontos, apenas dois a menos que o Brasília. O confronto da última rodada é contra o líder Sesc-RJ Flamengo e a equipe vem para esse jogo contra o Flu buscando se livrar matematicamente do rebaixamento com uma rodada de antecedência.

INGRESSOS:

Os ingressos estão à venda no site fluminense.futebolcard.com até às 14h30 dessa segunda-feira. Depois disso, será possível adquirir na bilheteria do ginásio a partir das 17h30 até o final do primeiro set, sendo aceito pagamento apenas em dinheiro. As entradas custam 20 reais a inteira e 10 reais a meia.

Os 100 primeiros sócios a retirarem ingresso, seja on-line ou na bilheteria, não pagam. Os 50 primeiros torcedores que chegarem usando a camisa do Fluminense também terão direito à gratuidade, além de crianças de até 11 anos (devidamente acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais), pessoas com deficiência e idosos acima de 60 anos.

TRANSMISSÃO:

A partida será transmitida gratuitamente no Youtube pelo canal da NSports.


Compartilhe

6 thoughts on “Vou Ver o Flu Jogar: tudo sobre Fluminense x Brasília pela penúltima rodada da Superliga 2023/2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *