Vou ver o Flu Jogar: tudo sobre Fluminense x Botafogo pela sexta rodada do Brasileirão Feminino A1

Compartilhe

O Fluminense recebe Às 15h no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, a equipe do Botafogo pela sexta rodada do Brasileirão Feminino Série A1. A transmissão acontece na TV Brasil e no Canal Goat, no Youtube.

Foto: Marina Garcia / FFC
Foto: Marina Garcia / FFC

RETROSPECTO

O Botafogo foi a equipe que o Fluminense mais enfrentou na sua história do futebol feminino: foram 16 jogos, com apenas duas vitórias, cinco empates e nove derrotas. Apesar dos números desfavoráveis, o encontro mais memorável foi ano passado na semifinal do Brasileirão Série A2, onde o Time de Guerreiras passou com uma vitória em Laranjeiras e um empate no Nilton Santos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

FLUMINENSE

O Flu ocupa a 11ª colocação, apenas duas acima do Z4, com quatro pontos, mesma pontuação do Santos que abre a zona perigosa.

O treinador Hoffmann poupou Gislaine e Sorriso na última partida por terem dois cartões amarelos. O técnico não queria perder jogadoras importantes para este que é um confronto direto. A capitã Gislaine, que é a jogadora que mais vezes vestiu a armadura triculor na história, completará 40 jogos caso entre em campo. O desfalque inevitável é o da camisa 10 Carol, que está com a seleção brasileira sub-20 disputando o Sulamericano.

BOTAFOGO

A equipe rival ocupa apenas uma posição a mais: estão em décimo lugar com cinco pontos e, assim como o Fluminense, pode entrar na zona de rebaixamento caso não vença. As alvinegras já enfrentaram o Time de Guerreiras duas vezes nesta temporada pela copa Rio e com duas goleadas sem levar gol: 3×0 em São Cristóvão e 4×0 em Laranjeiras, jogo que lhes deu o título.

INGRESSOS

Os portões estarão abertos no Estádio Vale das Laranjeiras, no CT de Xerém.

TRANSMISSÃO

A transmissão acontece na TV Brasil e no Canal Goat, no Youtube.


Compartilhe

55 thoughts on “Vou ver o Flu Jogar: tudo sobre Fluminense x Botafogo pela sexta rodada do Brasileirão Feminino A1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *