VOU VER O FLU JOGAR – Tudo sobre Fluminense e Internacional pela 35ª rodada do Brasileirão

Compartilhe

O Fluminense recebe o Internacional, às 21h30, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 48 pontos o Tricolor é o sétimo colocado, enquanto o Colorado, com um ponto a menos, ocupa a oitava posição. Dessa forma, a partida marca o duelo direto por uma vaga na próxima Libertadores.

Como chega o Flu

Marcão terá problemas para escalar o Fluminense, principalmente no meio de campo. Isso porque além de André, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória diante do América-MG, o Tricolor não poderá contar com Nonato. O jogador, que pertence ao Internacional e está emprestado ao Fluminense, só poderia atuar mediante pagamento de multa. Sendo assim, Wellington deve ganhar nova chance entre os 11 iniciais.

A situação no meio de campo tricolor pode ficar ainda mais complicada, já que, como informou o “ge”, Martinelli sentiu dores na coxa esquerda e virou dúvida de última hora para Marcão. O jogador será reavaliado antes da partida, mas a tendência é que não jogue. Caso a ausência de Martinelli se confirme, o técnico tricolor poderá optar pela entrada de Calegari a fim de tentar manter as características da equipe, ou fechar o meio com a entrada de um armador: Cazares ou Jhon Arias.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto: Lucas Merçon/FFC

Outra baixa importante no Tricolor é no sistema defensivo. Nino, que foi substituído com dores ao final da última partida, teve constatada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e também desfalca o Fluminense. Logo, Luccas Claro deve formar a dupla de zaga ao lado de David Braz.

Além disso, John Kennedy e Gabriel Teixeira também se recuperam de dores musculares e seguem fora. Em contrapartida, os jovens Matheus Martins e Wallace foram relacionados.

Portanto, a provável escalação do Fluminense é formada por Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz, Marlon; Wellington, Martinelli (Cazares, Arias), Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Do lado de lá

Se por um lado Diego Aguirre poderá contar com Edenilson e Patrick, o técnico uruguaio terá um desfalque de última hora. O volante Rodrigo Lindoso sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e está vetado da partida pelo departamento médico do clube.

Outros dois desfalques do Internacional são Daniel e Yuri Alberto, artilheiro da equipe no Brasileirão com 11 gols ao lado de Edenilson. Enquanto o goleiro se recupera de uma fissura na costela, o atacante trata um edema ósseo no pé esquerdo.

Logo, o provável Internacional que enfrenta o Fluminense logo mais tem Marcelo Lomba, Saravia, Bruno Mendéz, Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Taison, Patrick e Carlos Palacios.

Brahma

Arbitragem

  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
  • Auxiliar 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG)
  • Auxiliar 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Transmissão

  • Globo
  • SporTV
  • Premiere

 

Foto: Lucas Merçon/FFC


Compartilhe

One thought on “VOU VER O FLU JOGAR – Tudo sobre Fluminense e Internacional pela 35ª rodada do Brasileirão

  • 24/11/2021 em 12:45
    Permalink

    ST, vocês têm a parcial de ingressos vendidos até o dia de hoje (24/11/2021)?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *