Vou Ver o Flu Jogar: Saiba tudo sobre a partida de volta entre Fluminense e Flamengo pela semifinal do carioca

Compartilhe

O Fluminense entra em campo neste sábado (16) para a segundo confronto da semifinal do Campeonato Carioca contra o Flamengo no Maracanã às 21h. A partida define o primeiro classificado para a final do Cariocão, após o primeiro jogo entre as equipes que acabou em vitória da equipe rival por 2 a 0.

Maílson Santana/Fluminense FC

 

Fluminense

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 

O Time das Laranjeiras teve como seu último jogo o confronto contra o próprio Fla, justamente a derrota da primeira semifinal que colocou o time em desvantagem. O Flu precisará de uma vitória por três gols ou mais para se classificar, afinal o adversário possui vantagem do empate no placar agregado por ter sido melhor colocado na Taça Guanabara.

 

O técnico Fernando Diniz contará com desfalques significativos para a partida. German Cano e Paulo Henrique Ganso tiveram problemas físicos na semana de treinamentos estão fora da partida, Thiago Santos também não será opção para o jogo, já que o atleta recebeu cartão vermelho no último jogo, e cumprirá suspensão.

 

 

Flamengo

 

O Flamengo por sua vez, vem de vitória contra o Time de Guerreiros, podendo jogar neste sábado apenas por um empate ou até mesmo uma derrota simples por 1 a 0.

 

O treinador Tite terá retornos a sua disposição. O atacante Gabriel Barbosa e o lateral Wesley estão recuperados de lesão e podem ser opção para a partida. A equipe rubro-negra não conta com desfalques, Pulgar e Ayrton Lucas treinaram normalmente e não serão problema para a equipe.

 

 

Arbitragem

 

Árbitro: Wagner Nascimento Magalhães;

Assistente 1: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha;

Assistente 2: Luiz Claudio Regazone;

VAR: Rodrigo Nunes de Sá.

 

 

Transmissão

 

A partida terá transmissão da TV Band e do Canal Goat, no YouTube.


Compartilhe

5 thoughts on “Vou Ver o Flu Jogar: Saiba tudo sobre a partida de volta entre Fluminense e Flamengo pela semifinal do carioca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *