VOU VER O FLU JOGAR – Fluminense vai à Gávea em clássico decisivo pelo Carioca Feminino

Compartilhe

Na manhã desta quarta feira, o Fluminense jogará o último clássico da fase classificatória do Estadual. Às 10h, na Gávea, o Flu encara o Flamengo/Marinha para definir a liderança do Campeonato Carioca de 2021. Quem vencer, seja no tempo regulamentar, seja nos pênaltis, ocupará a primeira colocação e provavelmente será o campeão da Taça Guanabara.

O Flamengo está em primeiro com 25 pontos, enquanto o Flu vem em segundo com um ponto a menos. Como o regulamento prevê um “ponto extra” para quem vencer os pênaltis em caso de empate, o resultado seria suficiente para as Guerreiras conquistarem a liderança na 10ª rodada.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O confronto já aconteceu 4 vezes no Carioca. Foram 3 derrotas e uma vitória – na semifinal de 2020, que levou o Fluminense para a sua segunda final consecutiva.

No departamento médico tricolor, as Rayssa e Verônica seguem se recuperando após as cirurgias na mão direita e no braço esquerdo, respectivamente. Além delas, Roberta cumpre protocolo após concussão na partida contra o Botafogo e não estará a disposição. As novidades no elenco são o retorno de Rivena, que se lesionou ao longo do Carioca, e Kelly, que havia sofrido uma lesão no joelho ainda no Campeonato Brasileiro A2.

Foto: Mailson Santana/FFC

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.