Vou Ver o Flu Jogar — Fluminense enfrenta Resende pela penúltima rodada da Copa Rio Sub-15

Compartilhe

O Fluminense, líder da Copa Rio Sub-15, encara o Resende pela décima rodada da competição. O confronto acontece nesta quarta-feira (17), às 15h, no estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém.

A equipe comandada por Diogo Calhau conquistou 24 pontos, três a mais que o segundo colocado Vasco. Com isso, os Moleques de Xerém dependem apenas de si para assegurar o topo da classificação. Na competição, o Flu é o time que mais venceu e menos perdeu. São oito vitórias e apenas uma derrota. Foram 30 gols marcados e somente quatro sofridos, sendo a melhor defesa e o melhor ataque do torneio. O técnico comentou sobre a expectativa para o jogo.

“O equilíbrio de suas equipes, marcando muitos gols e sofrendo poucos, tornou-se marca registrada do processo de formação do Fluminense. É uma característica que buscamos levar a campo, afinal, aquele que mais fica com a bola, naturalmente, sofre menos ações na defesa e cria mais chances de gol”, explicou o técnico Diogo Calhau.

Para o confronto deste sábado, Estão pendurados o lateral-direito Danylo Amaral e o atacante Maxwell Patrick, além do artilheiro do Flu no torneio, o centroavante João Pedro. O zagueiro Fábio José e o volante Gabriel Justen, cumprem suspensão.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

34 thoughts on “Vou Ver o Flu Jogar — Fluminense enfrenta Resende pela penúltima rodada da Copa Rio Sub-15

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *