Vou Ver o Flu Jogar — Fluminense enfrenta o Sport na semifinal da Copa do Brasil Sub-17

Compartilhe

O Fluminense se classificou para às semifinais da Copa do Brasil Sub-17 e inicia sua batalha para chegar à final, nesta quarta-feira (17), contra o Sport. O confronto acontece às 15h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE.

Felipe Canavan, técnico da equipe, ganhou reforço importante: Matheus Reis, atacante titular, ficou mais de um mês afastado devido a uma lesão na coxa esquerda, ele volta aos relacionados para o primeiro jogo da semifinal. A lista de relacionados para o compromisso desta tarde, por outro lado, tem como desfalques o volante Wallace Davi e o meia Marcos Paulo. Ambos estão entregues ao departamento médico.

FOTO: LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC

O Fluminense é o time que mais vezes avançou para as semifinais desde a inauguração do campeonato em 2013, com sete participações, o Flu retorna à Copa do Brasil Sub-17 após dois anos, entrando como o atual campeão carioca. Agora, tem a oportunidade de garantir sua primeira final na competição em quatro anos. Sua campanha é notável, superada apenas pelo também semifinalista Cruzeiro, que enfrentará o São Paulo. O Fluminense se destaca por possuir a defesa mais sólida do torneio, ainda invicta. Na fase anterior, o Tricolor eliminou o CRB com uma goleada de 6 a 0 em Maceió-AL, seguida de um empate sem gols em seus próprios domínios.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A partida terá transmissão do Sportv.


Compartilhe

184 thoughts on “Vou Ver o Flu Jogar — Fluminense enfrenta o Sport na semifinal da Copa do Brasil Sub-17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *