VOU VER O FLU JOGAR – Flu enfrenta o Bangu pela última rodada da Taça Guanabara

Compartilhe

Após sequencia de clássicos, o Fluminense fecha a Taça Guanabara enfrentando o Bangu. Em disputas separadas na tabela, o Flu busca vencer para manter a 3ª colocação, enquanto o Bangu precisa da vitória para ter chances de conquistar o 5º lugar (e a vaga na série A3). A partida será nas Laranjeiras, às 15h, e terá transmissão da Flu TV.

Caso vença, o Fluminense permanecerá no terceiro lugar e terá como adversário na semifinal o Botafogo, que está na posição acima, e terminará a fase com campanha melhor do que a do Carioca de 2020. Já em caso de derrota, poderá cair para a quarta posição se o Vasco vencer o Barcelona.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Para o jogo, Thaissan Passos terá quatro desfalques: Rayssa e Verônica, que se recuperam ainda da cirurgia realizada na mão e no braço, respectivamente, Roberta, que cumpre protocolo de retorno após sofrer concussão no jogo contra o Botafogo, e a artilheira Ronaldinha, poupada pelo Departamento Médico.

Ao término da Taça Guanabara, os cartões amarelos serão zerados, mas no caso de a atleta ter recebido o terceiro amarelo na última rodada, ela terá que cumprir suspensão automática na semifinal. Assim, as tricolores penduradas que precisarão tomar um maior cuidado para não serem ausência na decisão são Luany e Jéssica Bahia que possuem dois amarelos, e Roberta, mas a zagueira não irá para o jogo.

Foto destaque: Mailson Santana/FFC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *