VOU VER O FLU JOGAR: Flu encara o Resende em jogo que vale “a” Taça Guanabara

Compartilhe

Hoje é Dia de Flu e valendo título. Os comandados de Abel Braga viajam até Volta Redonda para, às 16h, medir forças com o Resende, em jogo onde o Fluminense já pode levantar a primeira taça da nova ‘Era’ Abelão. Liderando a Taça Guanabara, o tricolor a leva para Laranjeiras com uma vitória simples. Pode até conseguir conquistar com um empate, ou até mesmo uma derrota, mas aí precisará esperar o término da rodada para saber.

E para esse jogo, mais uma vez, o treinador tricolor deve mandar a campo um time alternativo – considerado por muitos como melhor do que o titular – mas ainda é um mistério. Como o jogo do Flu pela Libertadores foi adiado em um dia (agora o tricolor joga na próxima quarta-feira, dia 09, e não mais na terça-feira, 08), Abelão faz mais mistério ainda na sua escalação, o que pode representar que o treinador possa até mesmo realizar mais testes na sua equipe principal. De acordo com o GE, o próvável Flu seria esse:

 Marcos Felipe; Nino, Felipe Melo e David Braz (Luccas Claro); Calegari (Samuel Xavier), André (Martinelli), Yago (Ganso) e Cris Silva; Luiz Henrique, Willian Bigode (Arias) e Cano.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Muitas possibilidades num elenco que permite ao treinador variar seu esquema e seus titulares. A boa notícia é que todos os principais jogadores estão à disposição do treinador, com exceção de Fred, que sofreu uma lesão na coxa direita e está no estaleiro. Os demais, que estão fora são: Luan Freitas ( recém-operou o joelho direito), John Kennedy (operou o pé direito), Marlon (dores no joelho direito) e David Duarte (se recuperando de uma lesão na coxa esquerda).

Já pelo lado do Resende, a esperança da classificação ainda existe. O time, comandado por Sandro Sargentim vem de uma sequência positiva. Após a boa vitória, por 4 a 2, sobre o Boavista, a equipe empatou com o Flamengo por 2 a 2, com o gol rubro-negro saindo nos acréscimos e de pênalti. Para se manter vivo no campeontao, eles precisam vencer hoje e ainda torcer para que o Botafogo não vença o Volta Redonda na segunda-feira, Com 12 pontos, quatro atrás do alvinegro, o Resende sonha com a vaga entre os finalistas da competição. Provável Resende:

Jefferson Luís, Juninho, Joanderson, Heitor e Douglas; João Felipe, Emanuel Biancucchi, Brendon e Igor Bolt; Jeffinho e Raphael Macena.

HOMENS DE PRETO:

  • Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
  • Assistente 1: Michael Correia
  • Assistente 2: Diego Luiz Couto Barcelos

Transmissão:

Além do canal de TV aberta Record, o torcedor poderá acompanhar pela FluTV (assinantes).

ST


Compartilhe

3 thoughts on “VOU VER O FLU JOGAR: Flu encara o Resende em jogo que vale “a” Taça Guanabara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *