VOU VER O FLU JOGAR #Copa do Brasil– As informações do jogo contra o Atlético-GO

Compartilhe

O Fluminense recebe o Atlético Goianiense, na noite desta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. E para essa partida, que é válida pelo primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil, o tricolor iniciará a busca pela classificação diante de um adversário que vive um bom momento, vindo de duas vitórias fora de casa.

O Tricolor encerrou sua preparação para o jogo no treino desta terça-feira. Com a eliminação na Sul-americana, a Copa do Brasil é o único torneio mata-mata que o Fluminense tem para disputar nesta temporada. A missão de Odair Hellmann não será fácil, até porque o treinador não terá Fred, que testou positivo para Covid-19 e desde então está afastado. Com isso, o treinador deverá manter Marcos Paulo no comando do ataque, ao lado de Wellington Silva, que vem agradando e reconquistando seu espaço entre os titulares.

Na meiuca, Nene ­– que marcou dois gols no domingo e se tornou artilheiro do futebol brasileiro em 2020 – segue comandando as ações, ao lado de Michel Araújo que ainda conta com Dodi e Hudson (Yuri) na proteção à zaga. Após folgar no último jogo, o lateral Egídio regressa ao time titular. Na ala direita, Calegari segue como titular. Sem Digão, que teve lesão detectada na coxa esquerda, Nino deve retornar a equipe, e deve formar dupla de zaga com Luccas Claro. Fechando o gol, Muriel segue com a confiança do comandante tricolor e vai para o jogo. Com isso, a formação do Flu tem Muriel; Calegari, Nino (Matheus Ferraz), Luccas Claro e Egídio; Hudson (Yuri), Dodi e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Marcos Paulo. 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Os desfalques para logo mais ficam por conta de Fred, como já dissemos, que testou positivo para Covid-19; Caio Paulista, que sofreu uma fratura no segundo metacarpo da mão direita; Digão, com lesão na coxa esquerda; Danilo Barcelos, que não pode jogar, pois já atuou na competição pelo Botafogo e Frazan, que ainda vem na transição, se recuperando da cirurgia no joelho.

Já pelo lado de lá, o time goiano vem de quatro jogos de invencibilidade dentro do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o treinador Vagner Mancini não contará com Marlon Freitas – aquele mesmo, ex-Flu – por lesão no quadril. Outra baixa é o meia Everton Felipe, que já jogou o torneio pelo Cruzeiro. Com isso, o provável Atlético-GO tem Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Oliveira, Edson e Chico; Janderson, Renato Kayzer e Gustavo Ferrareis.

 

HOMENS DE PRETO

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)

Quarto árbitro: Grazziani Maciel Rocha (RJ)


Compartilhe