VOU VER O FLU JOGAR #Copa do Brasil – As informações da partida contra o Figueirense

Compartilhe

Nesta terça-feira, o Fluminense volta à campo para enfrentar o Figueirense, às 21h30, no Maracanã, válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, a equipe catarinense venceu por 1 a 0. Para avançar à próxima fase, o Tricolor necessita fazer dois gols de diferença. Caso o Flu repita o placar, a decisão será nos pênaltis. A partida será transmitida pelo Sportv.

O treinador Odair Hellmann promoveu algumas mudanças na equipe. Nenê, Nino e Evanílson, que foram poupados na partida contra o Athletico Paranaense, retornaram ao time. Além disso, Calegari foi mantido entre os 11 iniciais. Julião retorna para o banco. Hudson e Fred estão de volta, ambos estavam lesionados e se recuperaram. Eles devem começar entre os suplentes.

 A provável escalação do Flu é: Muriel, Calegari, Luccas Claro, Nino e Egídio; Yuri, Dodi e Nene; MP Michel Araújo e Evanilson.

O atacante Luiz Henrique desfalcará a equipe tricolor. Ele saiu ainda no primeiro tempo do último jogo, contra o Furacão, após sentir desconforto na perna direita. Além dele, Frazan e Pablo Dyego também seguem fora. O zagueiro se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e tem previsão de volta aos treinamentos em setembro. Já o atacante, sofreu lesão no músculo do quadril.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

No lado adversário, o Figueirense vem de vitória fora de casa, por 1 a 0, diante do Botafogo-SP. O time comandado por Pintado ocupa a 12ª colocação na Série B do Brasileirão. A provável escalação da equipe catarinense é: Sidão; Lucas, Alemão, Pereira e Brunetti; Geovane, Elyeser e Marquinho; Keké, Diego Gonçalves e Everton Santos.

HOMENS DE PRETO

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Quarto Árbitro: João Ennio Sobral (RJ)

ST!


Compartilhe