Vou Ver o Flu Jogar: com Uzelac relacionada, Fluminense recebe Unilife Maringá pela última rodada da Superliga

Compartilhe

O Fluminense recebe na noite desta sexta-feira (22/03) o Unilife Maringá pela última rodada da fase classificatória da Superliga 2023/2024. A bola sobe às 21h no ginásio da Hebraica Rio com transmissão no canal NSports, no Youtube.

Foto: Mailson Santana / FFC
Foto: Mailson Santana / FFC

FLUMINENSE

Fluminense e Maringá já se enfrentaram cinco vezes por Superligas, com cinco vitórias do tricolor.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Time de Guerreiras ocupa o sexto lugar com 31 pontos e vem de três vitórias seguidas conra Praia Clube, Bluvolei e Brasília. Uma nova vitória hoje pode colocar o Flu na quinta colocação, repetindo a melhor campanha da história do clube em Superligas, conquistada na temporada passada. Para isso, precisa somar os três pontos e torcer para que o Sesi Vôlei Bauru não some nenhum contra o Barueri, em partida simultânea.

A novidade fica por conta da ponteira Uzelac, maior pontuadora da competição com 400 pontos. A sérvia não treinou na última semana e esteve fora da relação da equipe na partida contra o Brasília na última segunda-feira (18/03). Cogitou-se uma rescião de contrato antes do final da temporada mas, após conversas entre atleta, staff e clube, ficou decidido que a camisa 15 terminará a competição com o Flu antes de retornar à Europa. Com isso, Uzelac treinou nessa semana normalmente e estará a disposição do treinador Guilherme Schmitz.

Com isso, a provável escalação deve ser: Pri Heldes, Lara ou Dani, Pietra, Uzelac ou Elina, Paracatu, Ariane e Lelê.

UNILIFE MARINGÁ

A equipe do estado do Paraná ocupa a oitava colocação com 25 pontos e ainda não tem a classificação aos playoffs assegurada, precisando vencer o Fluminense para depender só de si. Uma derrota, mesmo que no tie-break, permite que o Pinheiros ganhe a vaga no G8 caso vença o lanterna São Caetano.

Caso consiga, será a primeira participação do Maringá nos playoffs desde o seu acesso à Superliga A na temporada 2021/2022.

INGRESSOS

Os ingressos estão à venda no site fluminense.futebolcard.com até às 16h dessa sexta-feira. Depois disso, será possível adquirir na bilheteria do ginásio a partir das 19h até o final do primeiro set, sendo aceito pagamento apenas em dinheiro. As entradas custam 20 reais a inteira e 10 reais a meia.

Os 100 primeiros sócios a retirarem ingresso, seja on-line ou na bilheteria, não pagam. Os 50 primeiros torcedores que chegarem usando a camisa do Fluminense também terão direito à gratuidade, além de crianças de até 11 anos (devidamente acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais), pessoas com deficiência e idosos acima de 60 anos.

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida pelo canal NSports, gratuitamente, no Youtube.


Compartilhe

44 thoughts on “Vou Ver o Flu Jogar: com Uzelac relacionada, Fluminense recebe Unilife Maringá pela última rodada da Superliga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *