Vou ver o Flu jogar – As informações do duelo contra o Atlético-MG

Compartilhe

Fluminense está em Minas, onde nessa noite, às 21h no Independência, enfrenta o Atlético-MG pela 14° rodada do campeonato carioca. Vindo de duas vitórias consecutivas, o tricolor busca o terceiro triunfo e subir ainda maisna tabela do campeonato. E se por um lado não será uma das missões mais fáceis – o adversário de hoje não toma gols há 4 jogos – do outro o treinador tem um verdadeiro arsenal de ataque para vencer a defesa atleticana.

João Pedro, que era o único jogador de frente lesionado retornou aos treinamentos essa semana e está em BH com o restante do elenco. E isso aumenta as possibilidades do treinador, que testou essa semana um quarteto pra lá de ofensivo para o jogo. Nenê, Marcos Paulo, Yony e Pedro fizeram treinamentos atuando juntos, com Ganso auxiliando na criação. Daniel acabou saindo do time, que ainda mudou um pouco as características, segurando os laterais na linha defensiva, para não se expôr tanto.

Na outra formação para a entrada de Nenê, Marcos Paulo que deu o seu lugar no time, com Pedro e Yony formando mais uma dupla de ataque. Nenê entraria mais como 4 homem de meio de campo e Daniel atuaria mais como um segundo volante, função que já exercia por vezes, no esquema atual. Mas esses foram os testes que Diniz veio realizando ao longo da semana, que ainda contou com a entrada de Wellington Nem, ora no lugar de Pedro ora no lugar de Yony. A intenção do treinador é buscar alternativas, caso o jogo demande em situações mais complicadas.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Julião segue firme na ala direita e Caio Henrique, apesar de ter sido poupado de grande parte das atividades da semana, segue na ala canhota.

Ainda assim, e apesar de todos os treinamentos buscando a versatilidade de seu time, Diniz deve manter a escalação inicial dos dois últimos jogos,  com: Muriel, Igor Julião, Digão, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo, Pedro e Yony González.

Já pelo lado mineiro do duelo, o técnico Rodrigo Santana promoverá apenas uma alteração no time que venceu o Cruzeiro, na rodada passada. Ramón Martínez ganha mais uma chance no time titular no lugar de Jair, com um problema muscular, que o tirou do jogo. Invicto no Independência, o Atlético deve vir a campo com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez, Elias, Vinícius, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.

HOMENS DE PRETO:

Wilton Pereira Sampaio assopra o apito;
Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires, seguram as bandeiras – o trio é de Goiás

ASSISTE NA TELINHA:
Heber Roberto Lopes – SC

ONDE ASSISTIR:
Somente no Premiere


Compartilhe

5 thoughts on “Vou ver o Flu jogar – As informações do duelo contra o Atlético-MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *