VOU VER O FLU JOGAR #8 Taça Guanabara – As informações sobre o duelo contra o Macaé

Compartilhe

O Fluminense entra em campo logo mais, às 21h35, no Raulino de Oliveira querendo muito mais do que a vitória. Além de querer figurar novamente entre os quatro melhores do campeonato – hoje o Flu ocupa a sexta posição com 10 pontos, mas pode chegar a 13, na quarta posição – a equipe  comandada por Roger quer mostrar que pode ser mais competitiva e organizada, algo que incomodou demais a galera tricolor nos dois últimos jogos (sobretudo). E para isso, o técnico tricolor deve vir com sua força máxima mais uma vez.

Luccas Claro, que vinha sendo poupado por dores musculares, está 100% e deve iniciar ao jogo, retomando a dupla de zaga com Nino. Na frente, onde o time vem sendo constante alvo de críticas, pela falta de criatividade e pelas decisões nas finalizações das jogadas, Roger quer ver em cena – e desde o primeiro momento – um time mais leve e arisco, que quebre as linhas adversárias. Para tanto, o comandante tricolor deve iniciar o jogo com Kayky no lugar de Lucca, fazendo assim uma linha com dois atacantes mais rápidos pelos lados, com Luiz Henrique, e Fred centralizado, ajudando no pivô e distribuição das jogadas, e chegando na área para finalizar.

Na meiúca, Martineli e Yago são mantidos na linha média – nos treinamentos Roger também testou Wellington no lugar de Yago, soltando mais Martineli – e Nene nessa espécie de tripé do meio. Nas alas, Calegari e Egídio devem começar jogando, muito embora o comandante tenha observado Samuel Xavier e Jefté nas posições. Com isso, o tricolor deve ir a campo com: : Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Kayky e Fred.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Já pelo lado de lá, a equipe do Macaé vem com treinador novo. Após a demissão de Charles de Almeida, Dário Lourenço chega para a sua quarta passagem com a única missão de livrar o time do rebaixamento. E para essa partida,  ele já terá problemas: o lateral-direito Pedro e o zagueiro Dante estão fora, mas o zagueiro Álvaro retorna, após cumprir suspensão. Provável escalação: Jonathan, Patrick, Barba, Álvaro e Taira; Edinho, Fábio, Wagner e Marquinho; Rossales e Lopeu.

HOMENS DE PRETO:

  • Árbitro: Philip Georg Bennett
  • Assistente 1: Daniel do Espírito Santo Parro
  • Assistente 2: Andréa Izaura Mafra Marcelino de Sá
  • 4º árbitro: José Waldson de Matos Modesto
  • Nessa fase não há VAR

TRANMISSÃO:

A FluTv e a Rede Record transmitem o jogo, além do PPV das operadoras.

ST

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.