VOU VER O FLU JOGAR #6 TG – x Botafogo
Hoje, às 16h no Maraca, o Fluminense encara seu segundo clássico no ano e, mais uma vez, com novidades na escalação. Em seis jogos até aqui, Odair já utilizou 5 formações diferentes, muito por conta de lesões, falta de inscrição e, sobretudo, pela questão da preservação físcia do elenco – a pré-temporada praticamente não existiu por aqui. Mas agora, a mudança se dá de forma positiva. O comandante tricolor terá quase todo o elenco à sua disposição.
Marcos Paulo e Evanilson, duas das maiores esperanças tricolores no ano, já estão com o condicionamento físico e começam a partida. Wellington Silva, que acabou de ser regularizado, completa o trio de atacantes. Miguel, com isso, vai para o banco e fica como opção. Alias, o banco ainda ganha duas presenças das mais ilustres. Paulo Henrique Ganso, já está liberado, e Fernando Pacheco, outro reforço que acabou de ser regularizado, fazem companhia a Michel Araújo e Caio Paulista, que recuperado de lesão vira mais uma opção.
No mais, Odair vai com Yuri no lugar do suspenso Hudson; Henrique vai pro jogo e Nene, um dos principais jogadores do ano, segue na armação. Na primeira linha tricolor Gilberto e Egídio fazem as alas, com Luccas Claro e Digão na zaga. Muriel fecha a meta tricolor.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O Flu, já classificado para as semi-finais (devido aos resultados de sábado), vai biscar o primeiro lugar no grupo com: Muriel, Gilberto, Luccas Claro e Egídio; Henrique, Yuri e Nene; Wellington Silva, Marcos Paulo e Evanilson.
Já os monocromáticos do bairro estão desclassificados do primeiro turno do campeonato e brigam pela pontuação na classificação geral – do estranho regulamento “Ferjiano”. Quatro devem ser as alterações no time titular: Warley e Caio Alexandre entram nos lugares de Luiz Fernando e Thiaguinho e Barrandeguy e Danilo Barcelos nos lugares de Fernando e Guilherme Santos. Gatito Fernández, Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Joel Carli e Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Cícero, Bruno Nazário, Warley e Luis Henrique; Pedro Raul.
HOMENS DE PRETO:
- Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
- Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa
- Assistente 2: Daniel do Espírito Santo Parro
- VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
TRANSMISSÃO:
REDE GLOBO e o Youtube do Saudações, com narração de Cláudio Kote e comentários de Pedro Rangel (somente áudio)
ST