VOU VER O FLU JOGAR #31 – As informações de Coritiba e Fluminense

Compartilhe

O Fluminense vai a Curitiba querendo reembalar a sua melhor sequência no campeonato, que lhe garantiu uma vaga no G4 da competição no primeiro turno. Repetindo a mesmíssima campanha em termos de pontuação do primeiro turno (com algumas inversões de placares), o tricolor quer se assegurar na principal competição continental mas, e para reconquistar a confiança da torcida, terá de mostrar um futebol melhor do que aquele que vem jogando nos dois últimos jogos. O tricolor chega com 46 pontos, na sétima colocação e os donos da casa com 25 pontos, na vice-lanterna, esperando um milagre para sobreviver à degola.  No entanto, a única mudança na escalação, promovida pelo técnico Marcão, está na entrada de Egídio no lugar de Danilo Barcelos.

Marcão confia que seu esquema com três jogadores no meio, formando um tripé, vai funcionar. Martineli e Yago farão a base desse triângulo que, teoricamente, contará com Michel Araújo na armação das jogadas ofensivas. Na frente, ou jogando como alas, Lucca foi mantido ao lado de Luiz Henrique, com Fred no comando do ataque. Na linha defensiva, o treinador volta com a mesma formação na zaga -Luccas Claro e Ferraz – e na lateral direita – Calegari, No gol, Marcos Felipe segue como titular. Desta forma o Flu entra em campo com: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Egídio; Martinelli, Yago e Michel Araújo; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

Nene segue como opção no banco. Já Ganso (se recuperando da cirurgia de apendicite), Marcos Paulo (entorse dedão pé direito) e Muriel (poupado após concussão) seguem de fora.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

DE OLHO NO GANCHO: Nenê, Michel Araújo, Matheus Ferraz, Igor Julião, Fred, Danilo Barcelos, Pacheco e André estão com 2 amarelos e chegam pendurados para o jogo.

Já pelo lado de lá, o Coritiba, que precisa de uma arrancada heroica para se salvar – somar 20 dos 24 pontos restantes – ainda chega para o jogo sem o seu comandante, que testou positivo para covid. O auxiliar Júlio Sérgio assume o time, que conta com os retornos do atacante Robson e do meia-atacante Rafinha, mas só o primeiro deve iniciar a partida. Rafinha deve ficar como opção no banco, assim como Matheus Galdezani,  ambos recuperados de lesão e sem ritmo. Dessa forma, o Coritiba deve vir a campo com: Wilson, Natanael, Nathan Ribeiro, Sabino e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Bueno (Rafinha) e Sarrafiore; Robson e Pablo Thomaz (Neilton).

HOMENS DE PRETO:

Felipe Fernandes de Lima (MG) assopra o apito; Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Celso Luiz da Silva (MG) seguram as bandeiras 1 e 2. Já na saleta do VAR, quem comanda o controle remoto é  Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

TRANSMISSÃO:

Premiere e FluTv – áudio

LOCAL, DATA E HORA:

20/01/2021 – 20h30 (de Brasília)
Couto Pereira, Curitiba (PR)


Compartilhe

7 thoughts on “VOU VER O FLU JOGAR #31 – As informações de Coritiba e Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *