VAR influência novamente e Flu empata com o Avaí
Na tarde deste domingo o Fluminense enfrentou o Avaí em Florianópolis e empatou por 1 a 1. O gol do Fluminense foi marcado por Marcos Paulo de cabeça após jogadaça do lateral direito Gilberto.
Para se garantir na primeira divisão o Fluminense – ainda nesta rodada – precisa torcer para a derrota do Cruzeiro para o Vasco amanhã em São Januário.
Sobre o jogo, o Fluminense dominou a partida no primeiro tempo, tendo o controle da partida com a passe de bola. Mas a primeira chance de gol foi do Avaí, com uma cobrança de escanteio que ia direto para o gol e Marcos Felipe fez uma excelente defesa salvando o Tricolor. Aos 35 minutos o Flu conseguiu marcar o primeiro gol do jogo Marcos Paulo de cabeça, após excelente jogada de Gilberto entortando a zaga catarinense. Ainda teve – na primeira etapa- um pênalti não marcado em cima do camisa 32 Tricolor, o atacante foi puxado e a arbitragem fingiu que nada viu.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Já no segundo tempo, o Fluminense recuou muito mais uma vez – a exemplo de diversas outras outras partidas – e não atoa é um dos times que mais levou gol após os 40 minutos do segundo. Aconteceu de novo, no final da partida Nino fez falta dentro da área – com um carrinho- e o juiz marcou pênalti. Na primeira cobrança Marcos Felipe defendeu a cobrança de João Paulo, mas o VAR – sempre ele – mandou voltar a cobrança e o atleta do Avaí converteu a cobrança empatando a partida.
O Fluminense ainda teve uma chance de ampliar o placar – antes do pênalti- com Pablo Dyego, que sozinho finalizou para fora.
As subustições de Marcão foram a entrada de Pablo Dyego, Guilherme e Igor Julião para as saídas de Marcos Paulo, Nenê e Allan.
Na próxima quarta feira o Fluminense enfrenta o Fortaleza, pela trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
ST!