Fala, professor: Marcão “Não controlamos o jogo no segundo tempo”

Compartilhe

O Fluminense enfrentou o Avaí na tarde deste domingo em Florianópolis. O tricolor conseguiu sair na frente com um gol de Marcos Paulo após grande jogada de Gilberto pela ponta direta, o lateral conseguiu entortar a zaga do time catarinense e cruzou para o atacante marcar de cabeça.

No segundo tempo o Tricolor recuou demais e não conseguiu ter o controle da posse de bola, o Avaí mandou naquele momento. Nos minutos finais, o zagueiro Nino cometeu pênalti, Marcos Felipe defendeu a primeira cobrança, mas o VAR mandou voltar por um avanço do goleiro. Depois saiu o empate na segunda cobrança.

Após a partida o comandante Marcão concedeu entrevista coletiva aos jornalistas, afirmando que o Fluminense não controlou o jogo no segundo tempo:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O primeiro tempo foi melhor. O segundo, realmente não gostamos. Trocamos bola com o Avaí e essa não era a nossa proposta. Ficou um jogo igual e feio, e nossa equipe não joga dessa maneira. Demos a oportunidade, em uma bola, de ser atacado e arriscar o resultado. A gente tentou colocar o time para frente e fizemos mudanças para dar gás, mas não conseguimos. Nossa equipe não jogou da maneira que vem jogando, com troca de passes e controle do jogo – disse.

Veja mais respostas:

Esquema com três volantes não funcionou?

A gente vinha jogando com dois homens mais criativos, o Paulo e o Daniel, que têm muita importância. O Dodi cumpriu bem a função, mas é um estilo um pouco diferente. Ele cumpriu o que foi pedido. Conseguimos controlar o jogo no primeiro tempo. Em um jogo como esse, você tem que criar bastante. Depois, quando faz o gol, tem que pensar na melhor situação. Estava um jogo bem controlado, mas não fomos além disso. Tentamos manter isso.

Explicando as substituições

– O Nenê sentiu o cansaço, por isso colocamos o Guilherme, que entrou bem. O Allan também sentiu um pouco. O Marquinho também sentiu esse gás, e colocamos o Pablo para dar esse gás na marcação pelo lado. Tentamos manter esse esquema, mesmo trocando as peças.

Presença de líderes do elenco na viagem

– Eles têm se doado bastante, tem compromisso com a instituição. Foi importante, porque todos no clube entenderam esse momento importante que o clube está vivendo. Todos eles se colocaram à disposição. Um ajudando o outro, torcendo. Isso vem dando muito certo. Os experientes com a garotada é uma mescla que pode dar resultado. O comprometimento desses atletas que poderiam não estar aqui e estão é algo que temos que enaltecer.

Fluminense ainda pensa em Sul-Americana?

– Com o apoio do nosso torcedor no Maracanã, podemos pensar em coisas maiores. Nossos atletas estão comprometidos com o clube e com as nossas pretensões.

ST!


Compartilhe

4 thoughts on “Fala, professor: Marcão “Não controlamos o jogo no segundo tempo”

  • 02/12/2019 em 09:18
    Permalink

    Por que vocês jornalistas não perguntam ao Marcão da onde que ele tirou que Pablo Diego no lugar de Marcos Paulo é solução de ataque?
    Só pode estar de sacanagem …

    Resposta
  • 21/03/2023 em 14:45
    Permalink

    720420 837602Im so pleased to read this. This really is the type of manual that needs to be given and not the accidental misinformation thats at the other blogs. Appreciate your sharing this greatest doc. 161798

    Resposta
  • 26/03/2023 em 01:12
    Permalink

    A person essentially help to make seriously posts I would state. This is the very first time I frequented your web page and thus far? I surprised with the research you made to create this particular publish extraordinary. Wonderful job!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *