ÚLTIMA HORA – Santa Fé já tem voo fretado para Armenia programado para às 17h de Bogatá

Compartilhe

Por João Gurgel

Com todo um imbróglio envolvendo como vai chegar até Armenia para disputar a partida contra o Independiente Santa Fé, pela segunda rodada do Grupo D, o Fluminense, pelo o que foi informado em nota pelo próprio clube, está ainda tentando encontrar a melhor maneira de viajar para a cidade. O tricolor tenta uma nova aeronave fretada. Um transporte terrestre, até o atual momento, está descartado devido às complexidades da rota.

Contudo, o adversário do Flu na noite de amanhã já tem sua programação bem definida. A equipe treinou hoje no CT do Tenjo, sua última atividade antes da partida pela Libertadores. Em contato EXCLUSIVO com a nossa reportagem, o jornalista colombiano Jeison Rosas, do “Bogota On Air” informou que o Santa Fé já tem um voo fretado (sem escalas) para a cidade de Armenia. A decolagem está marcada para às 5 P.M horário local (19h de Brasília).

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O destino será o aeroporto internacional da cidade, o El Edén, que recebe voos internacionais dos EUA, Panamá e de toda a Colombia. O local fica há 11,5 km do estádio Centenário, local da partida.

O Flu informou que treina ás 16h30 de Brasília (está em atividade no momento dessa reportagem) no Complexo Esportivo La Equidad, na própria capital colombiana.

ST

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.