Torres mantém mistério na escalação para a decisão – Molecada do Sub-17 encara o São Paulo

Compartilhe

Hoje é Dia de Flu!

A molecada do Sub-17  começa a decidir hoje, contra o São Paulo hoje, quem é que segue para às semifinais da Copa do Brasil 2021 – a volta será na semana que vem, nas Laranjeiras. E para essa partida em Cotia o técnico Guilherme Torres mantém o mistério em relação ao time que vai mandar a campo logo mais, às 21h30, em Cotia. Isso tudo pela rivalidade construída entre os clubes, na categoria, recentemente.

Fluminense e São Paulo vêm fazendo, talvez, a maior rivalidade da categoria desses últimos anos. E em todos os encontros dos times, tem jogão. Na última oportunidade, o Flu venceu os paulistas pelo Brasileirão por 2 x 0 – em grande atuação do goleiro deles – mas não conseguiu seguir adiante na competição, pois perdeu o primeiro em Cotia por 4 x 1 – numa atuação atípica do tricolor. Ano passado, protagonizaram as finais do Brasileiro, Copa do Brasil e Recopa, com todos os ingredientes de um grande jogo. Inclusive os indesejáveis – a polêmica do pênalti da final da Copa do Brasil.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

E muito por conta dessa rivalidade, e do conhecimento mútuo dos times, é que Guilherme Torres mantém o mistério, sobretudo pela renovação “forçada” por idade. Muitos dos que estiveram na campanha vitoriosa – como Matheus Martins, Jefte, Justen, Caio Felipe, além de Kayky e Metinho (que nem mais no clube estão) seguiram e hoje estão com Eduardo Oliveira no Sub-20, ou até mesmo nos profissionais. E outros tantos, nascidos em 2005, vieram para iniciar a caminhada no sub-17. E essa mescla deve ser vista em campo logo mais.

No gol, Álvaro segue em tratamento de lesão e está fora. Luiz Jung deve ser o titular logo mais. Na lateral, Erik larna na direita enquanto Daniel Lima e Christina brigam pela vaga, com vantagem para o primeiro, na esquerda. Davi e Kayky Almeida fazem a dupla de zaga. Na cabeça de área, Thiago dever ser o escolhido, mas ao seu lado ainda é um mistério: ou Agner ou Juan. Se optar pelo primeiro, Torres vem com um time mais criativo e com mais poderio ofensivo; se for pelo segundo, o time começa com um balanço defensivo mais importante, pela distinção dos jogadores. Enquanto Agner é um meia-atacante, com habilidade e boa visão de jogo, Juan tem características de maior proteção ao meio, mas sabe chegar para o apoio. A certeza é que Arthur, grande nome do elenco, vai pro jogo com a camisa 10 e faxia.

No ataque, Luís Fernando deve iniciar jogando pela canhota e Gustavo Lobo no comando. O mistério fica por conta de quem iniciará pela direita. Isaac vem sendo o titular e vem jogando bem. Mas agora ele tem a concorrência de Samuca, que voltou no último jogo, depois de um tempo afastado por covid. E o atacante mostrou que está recuperado e afim de jogo. Entrou no decorrer da partida, bagunçou o coreto do Madureira e ainda deixou o dele. Mais um mistério que saberemos somente na hora da divulgação da relação.

O jogo terá transmissão do SporTv.

ST

 


Compartilhe

6 thoughts on “Torres mantém mistério na escalação para a decisão – Molecada do Sub-17 encara o São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *