Torres fala após empate contra o São Paulo e projeta volta no Rio: “Vamos fortes”

Compartilhe

Fluminense e São Paulo fazem um dos clássicos mais acirrados da categoria sub-17. Sempre que se encontram, o jogo é quente, pegado mas também cheio de lances bonitos e de gols. Ontem, em Cotia, não foi diferente. Após sair atrás no placar – e com grande atuação do goleiro adversário – , o tricolor conseguiu o empate num lance genial de Arthur, que deixou Marcão à feição para entrar na área e empatar.

Após o jogo, o primeiro válido pelas quartas de final da Copa do Brasil da categoria, o técnico tricolor Guilherme Torres falou sobre o confronto e já projetou o jogo de volta, quarta-feira que vem, aqui nas Laranjeiras:

— Sabíamos que seria um confronto difícil. Sempre é difícil enfrentar o São Paulo na casa deles. Conseguimos um resultado importante, porque agora está aberto e vamos decidir a vaga para a semifinal em casa. Vamos fortes. Saudações tricolores a todos!

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 

Mas antes disso, a molecada ainda tem um compromisso pelo Estadual. Neste domingo, o time viaja para encarar o Volta Redonda – jogo em Vassouras – pela 7ª rodada da Taça Guanabara (fase se grupos da competição). O Flu vem em segundo na tabela, com 16 pontos e invicto – foram 5 vitórias e um empate – e já garantido na próxima fase. Os oito melhores se classificam às quartas-de-final.

E com a classificação assegurada, Torres deve mandar um time alternativo para poupar os atletas devido ao desgaste e às viagens.

 


Compartilhe