Torcedores do Boca Juniors são detidos, após briga com tricolores na Praia de Copacabana

Compartilhe

Torcedores do Boca Juniors e do Fluminense se envolveram em uma briga na Praia de Copacabana, perto da Fan Zone da Libertadores e a Polícia Militar disparou tiros de balas de borracha e fez uso de gás de pimenta. A confusão começou por volta das 17he houve muita correria próximo ao mar. Um torcedor argentino foi detido acusado de arremessar garrafas em direção aos policiais.

Um outro torcedor do Boca Juniors também foi detido em outro ponto da praia, depois de chutar o cachorro de um tricolor, além de tentar dar um soco nele e chamá-lo de “macaquito”.

“Eu estava na praia com a minha esposa. O cara chegou do nada, alterado, gritando coisas que não entendíamos. Meu cachorro foi para cima dele e ele deu um chute no meu cachorro. Ele tentou me dar um soco, mas pegou de lado e foi embora. A polícia chegou, o achou e levou. Ele nos ofendeu o tempo todo e tentou agredir outras pessoas. Proferiu várias ofensas:”Boludo, macaquito…”, disse o torcedor do Fluminense.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe