“Tive a oportunidade de jogar no Fluminense e muito no Maracanã” – comenta Odair sobre 70 anos do Maraca.

Compartilhe

Um dos palcos mais representativos e marcantes para o futebol brasileiro, e também para o futebol mundial, o Maracanã comemora hoje 70 anos de existência. Conhecido pela maioria dos torcedores como Templo do Futebol, o Estádio Mário Filho, já foi o palco de muitos títulos, emoções e jogos que ficarão eternizados na história. Palco de 2 Copas do Mundo, já recebeu hoje inúmeras homenagens de quem já viveu muitas alegrias ali.

Um dos fizeram questão de homenagear esse estádio tão simbólico foi o técnico do Flu, Odair Hellmann. Para ele, o Maracanã o remete propósitos de infância, que o faz lembrar do que o motivou para embarcar na carreira futebolística, confira:

– Falar do Maracanã para mim, que sou um apaixonado por futebol, é um orgulho muito grande porque quando eu era pequeno, lá em Santa Catarina e sonhava em joga futebol, o Maracanã era o símbolo que vinha na cabeça dessa paixão. Graças a Deus eu consegui me tornar um atleta profissional, tive a oportunidade de jogar no Fluminense e muito no Maracanã, tive a oportunidade de ser campeão olímpico como auxiliar técnico dentro do Maracanã – um título que faltava para a seleção brasileira – e agora estou tendo a oportunidade de ser treinador do Fluminense e trabalhar no Maracanã. Então realizar esse sonho de pequenininho, muito me orgulha poder ter conseguido profissionalmente jogar no Maracanã, trabalhar no Maracanã e realizar tudo isso que estava no imaginário de criança. Então para mim, o Maracanã é o grande palco do mundo e me relembra a infância da grande paixão que me movia.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Além disso, o técnico do Fluzão desejou as melhores coisas para o Maracanã e disse que este estádio é uma referência até para quem não é tão inserido no mundo da bola:

– Então que bom que eu consegui realizar isso, muitas felicidades ao Maracanã e que esse templo do futebol possa se prolongar por longos anos, e que a gente possa continuar desfrutando desse místico palco e dessa referência para quem é do futebol e para quem não é do futebol.

ST

 

 

 

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *