Time de guerreiros! Com um a menos durante um tempo inteiro, Fluminense vira contra o Bahia e volta a vencer no Brasileirão.

Compartilhe

 

Depois de três partidas, o Fluminense voltou a vencer e o torcedor que compareceu no Maracanã neste sábado (24) à noite, presenciou uma verdadeira demonstração de vontade da equipe tricolor.

Eduardo Barros mandou à campo um time com mudanças. Cano e Ganso foram poupados para a partida decisiva da próxima terça-feira (27) e começaram no banco. A equipe começou a primeira etapa de maneira avassaladora e com muito volume de jogo, porém, a pressão não surtiu efeito. Ainda no primeiro tempo, em um contra-ataque veloz, o time visitante abriu o placar com Mingotti e, logo depois Nino foi expulso.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Mesmo com um jogador à menos, o Fluminense tentou, mas não conseguiu ameaçar o gol de Danilo Fernandes na primeira etapa.

Eduardo Barros não mexeu na equipe, que, logo no início do segundo tempo virou a partida com gols de Lelê e Pirani. O tricolor ainda teve chance de ampliar, mas parou no travessão após um contra-ataque veloz e a finalização de Gabriel Pirani.

O jogo estava desenhado. Bahia pressionava com bolas alçadas na área e o Fluminense tentava escapar em velocidade com Keno, Árias e Lelê, além de contar com Fábio no gol. O goleiro teve mais uma atuação impecável, salvando o time do empate diversas vezes.

Com a vitória, o Fluminense dorme no G4 da tabela de classificação e muda o foco para a decisão nesta terça-feira (27), pela Libertadores. O tricolor recebe o Sporting Cristal no Maracanã e precisa pontuar para avançar para as oitavas de final da competição.


Compartilhe

301 thoughts on “Time de guerreiros! Com um a menos durante um tempo inteiro, Fluminense vira contra o Bahia e volta a vencer no Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *