Thiago Santos fala de seu primeiro jogo como titular e da parte física para o FlaxFlu: “O que cansa é a derrota”

Compartilhe

O Fluminense ganhou do Cuiabá por 2 a 0 neste sábado e se manteve na 3ª colocação do Brasileiro. Thiago Santos falou na zona mista sobre o Diniz não ter poupado, tendo em vista que terça-feira (16) o clube joga contra o Flamengo pelas oitavas da Copa do Brasil.

“Diniz falou para a gente, temos que mostrar respeito por todos adversários. Podia poupar a equipe hoje contra o Cuiabá, mas não, ele quer ganhar sempre. Ele fala uma coisa que é verdade: “O que cansa é a derrota, vitória não cansa ninguém”. Então, quando ele coloca todo mundo, procuramos fazer o melhor. Tenho certeza que pra terça-feira a equipe vai estar toda descansada e faremos um grande jogo”, disse Thiago Santos.

Apesar da vitória, o Tricolor não apresentou o futebol que tem apresentando no primeiro tempo. Mesmo assim o jogador exaltou a vitória e reconheceu a força do adversário.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“A gente vem em uma constante boa. Era importante sair com a vitória hoje. Sabemos que o Cuiabá ainda vai tirar pontos de muitas equipes e fizemos nosso papel. Conseguimos fazer dois gols e sair com a vitória, o que é importantíssimo em um campeonato como esse. Todo jogo temos que levar como uma final, porque lá no final vai contar muito. Não podíamos perder ponto dentro de casa hoje”, falou Thiago Santos.

Thiago Santos fala de seu primeiro jogo como titular e da parte física para o FlaxFlu: “O que cansa é a derrota”
Reprodução/SaudaçõesTricolores

Thiago vez seu primeiro jogo de titular com a camisa Tricolor e falou sobre a dificuldade. Ele disse como é difícil entrar no ritmo dos outros jogadores, mas o importante foi a vitória.

“Falando por mim, esse ano eu joguei bem pouco. Foi o meu primeiro jogo como titular. É muito diferente para a gente que entra, porque quem tá jogando está acostumado a dinâmica do Diniz. Treino é diferente de jogo. Então sentimos bastante. Mas, o importante é que quem entrou ajudou e saímos com a vitória”, comentou Thiago Santos.


Compartilhe