Thaissan Passos tem rescisão contratual publicada no BID
Após ter sua saída anunciada pelo Fluminense, a técnica Thaissan Passos teve sua rescisão contratual publicada no BID da CBF na sexta-feira (28/01). A ex-comandante Tricolor deixa o futebol feminino do Flu após ter papel de destaque no desenvolvimento da modalidade no clube e três vice-campeonatos cariocas nos três anos em que esteve à frente do Time de Guerreiras.
Thaissan Passos chegou ao Fluminense em 2019 e foi a primeira treinadora da equipe feminina de futebol do Fluminense, sendo peça fundamental para o desenvolvimento da modalidade no Tricolor. No comando técnico do Flu, a treinadora levou a equipe para três finais estaduais seguidas, entretanto, faltou o título. Além de treinadora da equipe principal feminina, Thaissan assumia a função de coordenadora das categorias de base do clube. Como auxiliar técnica de Felipe Torres – também de saída do Flu – comemorou a conquista do título estadual sub-18 em sua última partida pelo clube.
Conforme noticiado pelo Ge, a treinadora de 35 anos deve ser oficializada como nova comandante da equipe sub-20 do Corinthians.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST