Tentando equilibrar as finanças, Flu busca superar ações judiciais

Compartilhe

Ainda que a torcida venha ajudando da forma como pode, o Fluminense vive um difícil momento financeiro. Sem receita de bilheteria, o clube vai tentando equilibrar suas finanças como pode. A diretoria reconhece que os episódios recentes de penhora dificultam a situação. E por isso trabalha, como outrora, para reduzir o impacto de uma provável nova ação.

O clube quer ter mais controle sobre tais situações, visando identificar riscos iminentes. Ainda que não seja algo palpável (ou seja, não há como prever quando) as penhoras entram numa lista de contingência. Isso faz com que a situação seja mais contornável. A ideia da direção é buscar o diálogo antes de ação ocorrer.

Recentemente, o Flu sofreu com algumas penhoras. Primeiro, sofreu um revés para a Caixa, num processo de R$ 8 milhões. Depois, veio a perda para a Unimed. O clube teve que pagar 3,7 milhões a ex-patrocinadora. Os ex-jogadores Matheus Norton e Mateus Gonçalves também acionaram o clube na Justiça. Essas ações giram no valor de 1,3 milhão.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Fonte: UOL

ST!

 


Compartilhe

9 thoughts on “Tentando equilibrar as finanças, Flu busca superar ações judiciais

  • 21/07/2020 em 12:27
    Permalink

    Confirmam se foram pagas as dividas com Caixa Econômica e Unimed?

    Resposta
  • 21/07/2020 em 13:04
    Permalink

    VOCÊ ai é assinante TV? conhece alguém que é? faço liberação de todos os
    canais!
    PREMIERE FC, TELECINE, HBO, COMBATE CANAIS ADULTOS E OUTROS
    INTERNET PARA ATÉ 240MB NO SEU VIRTUA!
    Atendimento: What 51 998031521.

    Resposta
  • 21/07/2020 em 14:05
    Permalink

    Se não for realizada minuciosa Auditoria Contábil, o Clube brevemente tornar-se-à inviável do ponto de vista financeiro.
    Nosso Presidente tem que vir à público explicar o porquê de não dar início a tal ação, creio que infelizmente teme ser responsabilizado juntamente com outros ex-dirigentes.

    Resposta
    • 21/07/2020 em 17:28
      Permalink

      Se houver tal auditoria, membros das últimas 10 administrações do clube serão responsabilizados até criminalmente. Essa auditoria não interessa a ninguém ali dentro.

      Os sócios que não se envolveram com essas administrações tem que se organizar para representar no Ministério Público de forma que este intervenha no clube, nos moldes do que foi feito recentemente no Bahia. Se for uma intervenção séria, a “limpa” dentro do clube vai ser bem grande…

      Resposta
  • Pingback: additional reading

  • Pingback: get paid for using apps

  • Pingback: wongkito4d

  • Pingback: 토렌트

  • Pingback: เช่าคอนโด

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *