Técnico Eduardo Oliveira, do sub-20, fala sobre o elenco e as expectativas para temporada 2021

Compartilhe

Falta pouco para começar a temporada do Sub-20 do Fluminense. O primeiro desafio da equipe comandada por Eduardo Oliveira será contra o Macaé, no sábado (15), às 10h (horário de Brasília), no Estádio Marrentão, pela estreia do Campeonato Carioca da categoria. O treinador concedeu uma entrevista ao site oficial do clube falando sobre as expectativas para o início das competições, treinamentos e o elenco.

Temporada 2021

“Temos um time que tem o comprometimento de uma equipe como um dos valores fundamentais. É um time que gosta de estar junto, de evoluir no dia a dia e que busca realizar uma boa competição para comprovar esses valores. Estamos felizes com o ambiente de treino e dos amistosos. Acho que o torcedor pode esperar um time guerreiro, técnico, rápido e muito dedicado a dar orgulho aos tricolores”.

Pré-temporada

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Com os adiamentos e tudo o que ainda estamos passando no país, acabamos tendo uma pré-temporada com um bom número de sessões de treino. Fizemos um bom número de amistosos e conseguimos observar bem todo o nosso elenco nesses jogos. Conseguimos gerar os conteúdos para que a gente possa iniciar o Campeonato Carioca bem preparado para representar o DNA tricolor”

Força do Grupo

“Temos uma equipe muito aguerrida e tenho certeza que isso vai gerar alguns benefícios individuais para os atletas. Vamos com um time mais jovem do que nossos rivais, mas um elenco que já jogou no ano passado, com atletas que na última temporada foram protagonistas, ao lado de outros que hoje já estão no profissional. A gente espera que esse grupo de jogadores consiga representar muito bem a nossa categoria, para que nossos torcedores tenham mais uma vez orgulho de vê-los em campo e jogando um futebol que representa o que a torcida deseja”.

Destaques do time

“Para este início de temporada, vejo o zagueiro Davi com muito destaque pela liderança e por sua capacidade técnica. Temos o Miguel, que é um atacante de muita luta, com grande capacidade de infiltração, um atleta rápido e que se entrega muito em prol do coletivo. Temos o Edinho, que chegou no meio da temporada passada e agora pode ter um protagonismo maior. O volante Nathan, que vem com a gente desde o Sub-15 e agora tem um ótimo papel de liderança. O lateral Marcos Pedro, que já teve oportunidade de estar no Sub-23 e agora está nos ajudando. Enfim, temos jogadores que vão fazer de tudo para representar bem o nosso Sub-20”.

Foto Destaque: Mailson Santana/FFC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.