Técnico do Sub-20, Eduardo Oliveira ressalta “DNA” tricolor, na vitória sobre o São Paulo

Compartilhe

O Fluminense foi até Cotia para enfrentar o São Paulo, em partida válida pela penúltima rodada da fase de classificação do Brasileiro Sub-20. Precisando dos três pontos para permanecer dentre os oito melhores times do campeonato, o tricolor “soube sofrer” para garantir a vitória na casa do adversário. Após o jogo, Eduardo Oliveira destacou o espírito guerreiro do time e ressaltou o respeito pelo adversário – o que parece ter faltado ao São Paulo, sobretudo na reta final do jogo:

– Saímos aqui de Cotia com uma vitória muito importante para nossa caminhada no Brasileiro Sub-20. Vencemos por 2 a 0 o líder da competição, com muita luta, espírito de guerreiro e muita representação do nosso DNA. Sempre respeitando o nosso adversário, independente de qualquer situação de jogo, para que a gente possa representar nossos valores e ganhar as partidas com alma.

O Flu agora espera o resultado desta segunda, nos jogos de Vasco e Palmeiras, além de Cruzeiro e Santos para saber em qual posição terminará a rodada. Se o primeiro jogo o Vasco pontuar – basta um empate – o time de São Januário ultrapassa novamente o Flu e assume a sétima colocação. Mas o tricolor só deixa o G8 em caso de uma goleada épica do Cruzeiro sobre o já eliminado Santos – a diferença de saldo entre os cariocas e os mineiros é de 8 gols.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

No próximo domingo, o Fluminense recebe o Grêmio, nas Laranjeiras, dependendo de uma vitória para se garantir na próxima fase. Em caso de empate ou derrota, terá de torcer por uma combinação de resultados.

ST


Compartilhe

6 thoughts on “Técnico do Sub-20, Eduardo Oliveira ressalta “DNA” tricolor, na vitória sobre o São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *