Tapa na Copa! As informações dos jogos de ida da Copa do Brasil

Compartilhe

A desejada Copa do Brasil está na reta final e os jogos de ida da fase de quartas de finais começam nesta quarta-feira (25). Fluminense, Flamengo, São Paulo, Santos, Atlético-MG, Athletico-PR e Fortaleza brigam pela competição e três jogos movimentam os campos do Brasil nesta noite:

Confira as informações dos confrontos:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Athletico-PRXSantos / Arena da Baixada / 19h

O duelo de paranaenses e paulistas abrem os jogos da fase. No lado dos visitantes, o técnico António Oliveira não poderá contar com o atacante Bissoli, que já jogou pelo Cruzeiro na competição. Além disso, . O zagueiro Lucas Fasson e o atacante Pedro Rocha, recém-contratados, além do retorno do meia Jadson, após quatro jogos (por opção), são as novidades entre os relacionados.

Já o time de Fernando Diniz também não poderá contar com jogador por conta de já utilização na competição. Trata-se do volante Camacho, que já atuou pelo Corinthians. Além disso, o atacante Marinho segue afastado por lesão.

Provável escalação do Athletico-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Carlos Eduardo (Jader) e Renato Kayzer.

Provável escalação do Santos: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota, Sánchez, Pirani e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Marcos Leonardo.

São PauloXFortaleza/ Morumbi /21:30

Crespo continua tendo dificuldades de escalar seus melhores jogadores por causa das lesões, como Arboleda, mas, em compensação, Luciano, Benítez e Eder, que retornaram de lesões recentemente, podem ganhar mais tempo em campo.

No outro lado do campo, o outro treinador argentino Vojvoda, não contará com Marcelo Benevenuto, que já atuou pelo Botafogo na competição. Jackson deve entrar. O Tricolor do Picci contará com Titi, poupado contra o Juventude, e Pikachu, que cumpriu suspensão.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Miranda e Léo; Luan, Liziero e Rodrigo Nestor; Gabriel Sara, Rigoni e Pablo

Provável escalação do Fortaleza: Marcelo Boeck, Tinga, Jackson e Titi; Felipe, Éderson, Lucas Crispim, Yago Pikachu e Matheus Vargas; Robson e David

GrêmioXFlamengo / Arena do Grêmio / 21h30

No lado gremista da história, Felipão terá algumas voltas para composição de seu time: Thiago Santos retorna de suspensão e Ferreira fica à disposição após lesão. Além disso, Geromel também retorna, mas deve ficar no banco.

Para o Flamengo, o meia Andreas Pereira, recém-chegado, é a grande novidade da equipe para a partida. Ele foi apresentado na segunda-feira, treinou com o elenco e está relacionado para o duelo, mas deve começar no banco de reservas. Arrascaeta, Isla, Bruno Henrique e Willian Arão, que desfalcaram o Flamengo no fim de semana, estão de volta.

Provável escalação do Grêmio: Chapecó; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos; Douglas Costa, Lucas Silva, Villasanti e Alisson; Borja.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego e Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.

FluminenseXAtlético-MG / Nilton Santos / Quinta-Feira / 21:30

No lado Tricolor, Marcão deve repetir a escalação do time que enfrentou o próprio Atlético-MG na última segunda feira. Para o jogo, o treinador deve contar pela primeira vez com o novo reforço Jhon Arias.

Já o rivais não perdem desde de junho, em uma derrota por 2 a 0 diante ao Santos na Vila Belmiro. Para o duelo contra o Flu, Cuca deve repetir a mesma escalação do último confronto.

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Lucca, Luiz Henrique e Fred.

Provável escalação do Atlético-MG: Everson,Guga Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino (Vargas) e Hulk.

Os duelos de volta estão marcados para a semana do dia 14 de setembro. As quatro equipes que avançarem para as semifinais receberão R$7,3 milhões.

ST!


Compartilhe