Superliga Cimed: Fluminense perde para o Minas por 3 a 0

Compartilhe

Disputando a quinta rodada do returno da Superliga Cimed, o Fluminense entrou em quadra nesta sexta, dia 8, para enfrentar o Minas Tênis Clube e perdeu para as donas da casa por 3 sets a 0. Jogando bem, o Time de Guerreiras mostrou segurança para encarar o líder do campeonato, mas não conseguiu o resultado positivo e permanece na oitava posição com 15 pontos (seis vitórias e nove derrotas).

O jogo:

O Fluminense começou muito bem na partida e sem deixar o Minas se distanciar no marcador. O Time de Guerreiras até sentiu dificuldade para passar a bola, mas foi melhorando ao longo da parcial. Com consistência, a equipe das Laranjeiras chegou ao empate (16 a 16). Pouco depois, as mineiras garantiram alguns aces, forçando o pedido de tempo pelo técnico Hylmer Dias, que colocou a ponteira Carla no lugar de Thaisinha. Melhor no bloqueio, o Minas fez 25 a 17.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Abrindo o placar no segundo set, o Fluminense mostrou desde o início que tinha fôlego e queria jogo. Com Ju Carrijo e Arianne em quadra, o Flu encostou nas rivais e quem pediu tempo foi o Minas. Melhor no saque, o Tricolor virou o placar com um belo ace de Pri Daroit (17 a 16) e o time continuou tendo segurança e enfrentando as adversárias de igual para igual. Um erro no ataque do Flu fez a equipe mineira levar por 26 a 24.

De volta, o Flu parecia ter sentido a pressão dos sets anteriores e mostrou dificuldade no contra-ataque, enquanto o Minas tinha um bloqueio forte e não deixava a bola cair. As adversárias dispararam no marcador, chegando a fazer 20 a 7 e as tricolores não conseguiram se recuperar. Foi o set mais complicado para o Time de Guerreiras, que terminou com o placar de 25 a 12.

Na próxima terça, 12, tem duelo de gigantes. O Flu recebe o SESC-RJ para a sexta rodada do returno, às 20h, no ginásio da Hebraica. A partida não será transmitida ao vivo.

Fluminense em quadra com: Larissa e Letícia Hage (centrais), Pri Daroit e Thaisinha (ponteiras), Teny (líbero), Joyce (oposta) e Giovana (levantadora). Entraram: Arianne (oposta), Ju Carrijo (levantadora) Marcella (central) e Carla (ponteira). O técnico é Hylmer Dias.

Foto: Orlando Bento /MTC


Compartilhe

8 thoughts on “Superliga Cimed: Fluminense perde para o Minas por 3 a 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *