‘SUPER AJUDA’: Fluminense e São Paulo promovem ação em parceria com patrocinadora para arrecadar doações para vítimas no RS

Compartilhe

O Fluminense enfrenta o São Paulo nesta segunda-feira (13). A partida que é valida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Estádio “MorumBis”. No duelo de tricolores, afim de ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, os clubes irão promover diversas ações.

Confira a nota:

Em parceria com o São Paulo e com a Superbet, patrocinadora master dos dois times, as camisas das equipes estamparão “SUPER AJUDA” no lugar da marca da empresa no espaço mais nobre do uniforme. Após a partida, o Fluminense fará um leilão com as armaduras utilizadas no jogo e destinará toda a renda que o clube conseguir para as instituições presentes no ParaQuemDoar.com.br.

Além da divulgação, a casa de aposta irá doar mil cestas básicas para as vítimas. Na transmissão do jogo, no canal oficial do Fluminense, estará presente QR CODE que levará para o site ParaQuemDoar.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Fluminense permanece com as Laranjeiras e o Vale das Laranjeiras, em Xerém de portas abertas para receber doações. Os interessados em contribuir poderão entregar água, alimentos não perecíveis e produtos de higiene na Rua Álvaro Chaves, número 41, de segunda a sábado, das 6h às 22h, e aos domingos, das 6h às 20h.


Compartilhe

11 thoughts on “‘SUPER AJUDA’: Fluminense e São Paulo promovem ação em parceria com patrocinadora para arrecadar doações para vítimas no RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *