Sub-16: Sob o comando de Carlos Larocca, categoria fecha o ano com quatro títulos e apenas uma derrota em 46 jogos

Compartilhe

O ano de 2022 foi de bastante valia para as categorias de base de Xerém. Em especial, a categoria Sub-16 do Fluminense, que teve uma temporada vitoriosa. A equipe, comandada por Carlos Larocca, entre amistosos e competições oficiais, realizaram 46 jogos, com 38 vitórias, 7 empates e 1 derrota.

A molecada levou o nome do Time de Guerreiros por toda a Europa nesta temporada. No ‘velho continente’, conquistaram a Heemskerk Cup-HOL, Geneva Cup-SUI, Scopigno Cup-ITA. Todos os troféus foram conquistados de forma invicta.

A nível nacional, conquistaram o Torneio Guilherme Embry, o equivalente ao estadual da categoria.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Larocca em ação pelo Flu – Foto: Divulgação

Larocca teve um ano para lá de especial pelo Fluminense. Além dos quatro troféus conquistados, o treinador também comandou a campanha no Torneio Leonel Sanchez Lineros Sub-17, no Chile, onde os jovens também garantiram o título da competição.

Em suas redes sociais, o técnico celebrou a temporada e o momento que viveu em 2022:

“Fim de temporada com a categoria Sub 16! Obrigado a todos que contribuíram para que o objetivo final fosse alcançado. Evolução de atletas, resultados esportivos e boas perspectivas. Entre competições e amistosos oficiais, realizamos 46J, com 38V, 7E, 1D e 4 títulos. Parabéns em especial ao grupo de atletas por toda dedicação e esforço diário ao longo desses meses.”

ST


Compartilhe

46 thoughts on “Sub-16: Sob o comando de Carlos Larocca, categoria fecha o ano com quatro títulos e apenas uma derrota em 46 jogos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *