Sub-16 quer repetir ano vitorioso

Compartilhe

O novo técnico do Sub-16, Daniel Pinheiro, quer continuar encantando o torcedor com o futebol bonito apresentado no ano passado. Com toda sua experiência, o treinador vai propor essa ideia aos garotos da base que vem de muitas vitórias em 2019 (Sub-15). A expectativa é a melhor de todos para a conquista de títulos e a formação de atletas para abastecer a equipe profissional no futuro.

“Vou buscar nesta temporada participar ativamente na preparação de grandes talentos e com isso abastecer as categorias acima e principalmente a nossa equipe profissional em um futuro próximo. Podemos prometer aos nossos torcedores vitórias, com um jogo bonito e muito aguerrido. Somos o Fluminense e temos que entrar em todas as competições pensando no título”, pontuou o técnico Daniel Pinheiro.

Ex-jogador de futsal, Daniel chegou ao Flu como estagiário da preparação física do futsal. Com bons trabalhos foi subindo de categorias até chegar em Xerém. Conquistou títulos, entre eles o Brasileiro Sub-20 em 2015, como auxiliar. Ele acredita num grupo unido como modelo de sucesso:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“O segredo está na união do grupo. Os destaques individuais são provenientes do espírito aguerrido da equipe. É nisso que acredito”, disse o treinador.

ST


Compartilhe

14 thoughts on “Sub-16 quer repetir ano vitorioso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *