Sub-16: Fluminense vence o Serrano por 3 a 0 e garante vaga na final da Copa Olaria

Compartilhe

Na última terça-feira(14), o Fluminense derrotou o Serrano por 3 a 0 e garantiu vaga na final da Copa Olaria Sub-16. Com os gols marcados por Vagno Júnior e Riquelme Felipe o tricolor vai à decisão da primeira competição da temporada.

De olho no título do torneio que abriu o calendário de competições dos Moleques de Xerém em 2023, o Flu terá pela frente o clássico contra o Flamengo. A finalíssima acontece nesta quinta (16/03), às 15h, também na Bariri.

“É um momento muito importante. Todos os envolvidos no processo fazem parte e têm mérito. Costumo dizer que é um trabalho de muitas mãos. Agora é descansar e recuperar os atletas, porque temos na final o clássico contra um grande adversário. Vamos buscar a melhor estratégia para esse jogo, pensando no desenvolvimento dos meninos e na conquista do primeiro título dos Moleques de Xerém em 2023” – Disse Carlos Larocca

FOTO: LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC

Pouco ameaçado, o Flu soube circular a bola com paciência para levar perigo à área adversária, acertando o travessão em uma das várias chances que criou. O meia Riquelme Felipe, no primeiro tempo, balançou as redes duas vezes. A vantagem no marcador elevou a motivação do grupo, desafiado a se dedicar cada vez mais. Na volta do intervalo, após bela troca de passes, a garotada chegou ao terceiro gol com o lateral-esquerdo Vagno Júnior.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Fizemos um grande jogo, impondo desde o início bom ritmo e volume. A estratégia era realmente entrar em campo já pressionando e agredindo o adversário. No primeiro tempo, além dos gols, tivemos outras chances, enquanto, no segundo, conseguimos cumprir o desafio de jogar com a mesma intensidade para administrar com tranquilidade o placar” –  analisou Carlos Larocca.


Compartilhe

98 thoughts on “Sub-16: Fluminense vence o Serrano por 3 a 0 e garante vaga na final da Copa Olaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *