Sub-16: Fluminense goleia o Bangu e avança na Copa Olaria

Compartilhe

Os Moleques de Xerém concluíram com goleada a primeira fase da Copa Olaria Sub-16. Em confronto válido pela quarta rodada da competição, o Fluminense derrotou o Bangu, por 4 a 0, com gols de Arthur Santana (dois), Arthur Henrique e Gorgulho. O resultado deixa o Tricolor na liderança do Grupo B, com nove pontos.

Foto: Leonardo Brasil/FFC
Foto: Leonardo Brasil/FFC

A equipe comandada pelo técnico Carlos Larocca, classificada antes mesmo de ir a campo na Rua Bariri, encontrou um adversário já eliminado. Ainda assim, respeitando o rival, soube explorar os espaços e se impor em busca de uma partida sem sustos. A garotada cumpriu a proposta e, no primeiro tempo, precisou de apenas 15 minutos para encaminhar o placar.

Nos instantes iniciais, Arthur Santana, que faria pouco depois um golaço da entrada da área, aproveitou o erro do goleiro na saída de bola para balançar as redes. Arthur Henrique, servido por Matheus Ecker, ficou cara a cara com o arqueiro para acertar o canto e deixar o seu. Ao fim da segunda etapa, Gorgulho, de pênalti, garantiu a goleada.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O duelo serviu ainda para o treinador rodar o elenco, que, mesmo com as alterações, buscou manter o ritmo de jogo e construir uma boa atuação. Na semifinal, prevista para terça-feira (14/03), o Flu enfrenta o Serrano. Já no sábado (11/03), vai a campo no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, para encarar o Olaria, às 15h, pela terceira rodada da Copa Rio da categoria.


Compartilhe

35 thoughts on “Sub-16: Fluminense goleia o Bangu e avança na Copa Olaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *